segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CIA confessa Geoengenharia: espalhar toxinas nos céus é real e já acontece há décadas


Você se lembra da primeira vez que você notou aquelas nuvens inchadas que são emanadas de jatos? Você as viu se espalhando, dissipando uma névoa turva que bloqueia o sol. Talvez um amigo, ou uma fonte online informou que isso era chemtrails (rastros químicos), contendo toxinas aerossóis que poderiam ser ligadas ou desligadas à vontade.




De acordo com a Global Research, desde a década de 1940, a população americana tem sido cobaia para uma variedade de misturas biológicas e químicas cortesia do exército dos EUA. Estes chemtrails são apenas o mais novos em uma linha longa de assaltos. O que há dentro deste spray? Isso varia, e não é bom para nós, nem os processos hidrológicos do planeta.
 
Testes independentes confirmaram um carregamento de produtos químicos tóxicos de nano partículas dentro de sprays chemtrails, incluindo alumínio, bário, micotoxinas fúngicas amarelas, cádmio, fibras de polímero, "sangue dessecado, esporos de mofo" e muito mais. Estamos sob um ataque venenoso sob o pretexto de proteger a terra do aquecimento excessivo. As recusas oficiais foram consistentes e aqueles que falam contra essas práticas foram ridicularizados. Mas, de acordo com o The Free Thought Project, houve uma confissão de chemtrail por ninguém menos que John A. Brennan, o diretor da Agência Central de Inteligência(CIA).
 
 

No final de junho de 2016, o chefe da CIA falou sobre "instabilidade e ameaças transnacionais" em uma reunião do Conselho de Relações Exteriores em Washington. Muito parecido com aqueles cientistas que dependem das mentiras sobre engenharia genética para manter seus dólares de financiamento vindo, parece que John A. Brennan tem falado com "cientistas" que dependem do mito do aquecimento global feito pelo homem para manter seu barco à tona.
 
Quando o chefe da CIA diz que os programas de injeção de aerossóis estratosféricos (SAI) "poderiam limitar as temperaturas globais", mas "a SAI sozinha não removeria os gases de efeito estufa da atmosfera", parece que ele está trabalhando para a Environmental Protection Agency (EPA).
 
A propósito, o EPA Clean Power Plan tem tudo a ver com a redução do carbono - esse "letal" gás de efeito estufa - e está sendo desafiado nos tribunais por 24 estados. Pense sobre isso. Co2 é chamado de um gás de efeito estufa porque as estufas usam Co2 para fazer as plantas crescerem mais e mais robustas! Desde que exalamos Co2 para alimentar as árvores, a nossa respiração será a próxima a ser tributada?


Em 2007, o ex-vice-presidente Al Gore recebeu um Prêmio Nobel da Paz por seu trabalho sobre o aquecimento global. Em seu discurso de aceitação, ele afirmou que as calotas do Ártico desapareceriam até 2014. Alguns anos antes do discurso de aceitação de Gore, e seu infame documentário, a Forbes disse que a NASA relatou que o gelo do Ártico estava em ótimas condições, teria aumentado inclusive.
 
O Sr. Gore, e seu sócio de negócio David Blood, formaram a Generation Investment Management LLP. De acordo com Forbes, em 2011, esses dois arrecadaram US$ 218 milhões de investidores que queriam ganhar dinheiro com a onda de cap e trade. 
 
Mas isso não é mais aquecimento global etiquetado. Hoje, todas as mudanças climáticas - calor, terremotos, vulcões, frios, tornados, inundações, incêndios, secas e mais - estão empacotadas sob uma tenda maior chamada mudança climática.

Fonte: News Target