sábado, 24 de setembro de 2011

OS PROFETAS NANDO REIS E CASSIA ELLER - ÚLTIMO POST DE SETEMBRO







AMIGOS E LEITORES DO BLOG:
HOJE ENCERRAMOS NOSSAS POSTAGENS NO BLOG, NOVOS POST'S SÓ ACONTECERÃO SE ALGO MUITO IMPORTANTE ACONTECER ANTES DO ALINHAMENTO TERRA-ELENIN-SOL-MERCÚRIO EM 26/27/28 DE SETEMBRO.


ESPERO TER SIDO COMPREENDIDO POR TODOS, MESMO PELOS CÉTICOS DE PLANTÃO.


DENTRO DE UM UNIVERSO TÃO GRANDE, COMPLEXO E DINÂMICO, DO QUAL NADA SABEMOS, EXISTE SIM, EVENTOS INIMAGINÁVEIS QUE A NOSSA PROFUNDA IGNORÂNCIA NÃO NOS DEIXA COMPREENDER.


SOMOS APENAS UMA DIMINUTA CIVILIZAÇÃO DECADENTE E EGOÍSTA, QUE PENSA QUE PODE TUDO, QUE SABE TUDO, QUE ESQUECEU SEUS VALORES MORAIS E CRISTÃOS, SE PERDENDO NUM EMARANHADO DE AMBIÇÃO POR PODER E DINHEIRO.


SOMOS TODOS ESCRAVOS DISSO TUDO E NÃO MERECEMOS A MISERICÓRDIA DE DEUS, NOSSO PAI, POIS DESTRUÍMOS A NOSSA MORADA.


AINDA HÁ TEMPO PARA REFLEXÕES... E FAZER UMA TENTATIVA DE NOS REAPROXIMARMOS  "DELE", QUE AINDA HABITA DENTRO DE NÓS, SUAS SEMENTES.


FIQUEM EM PAZ... E SE PUDERMOS, RETORNAREMOS COM NOVOS POST'S EM 01 DE OUTUBRO !


SE LIGUEM NA MENSAGEM DIVULGADA NA MÚSICA... ISSO ACONTECEU EM 2000/2001, ANTES DE CÁSSIA PARTIR... E NEM SE FALAVA NADA SOBRE EVENTOS ASTRONÔMICOS COMO ELENIN, NIBIRU, HERCOLUBUS, ALINHAMENTOS, ETC....!



O SEGUNDO SOL

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Explicação, não tem explicação
Explicação, não
Não tem explicação
Explicação, não tem
Não tem explicação
Explicação, não tem
Explicação, não tem
Não tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário