terça-feira, 18 de outubro de 2011

DOLORES CANNON E AS TRANSFORMAÇÕES DA TERRA- TERRAS PARALELAS


Gente, a entrevista dessa senhora é genial. Ela bateu com força pra mim, porque vi em suas palavras a confirmação de uma mensagem pessoal que recebi esta noite.

Eu ia contar aqui, mas acho que não é para eu fazer isso. Mas assistam, o que ela fala é muito importante, além dela ser uma tremenda terapeuta e dar umas dicas para nos ajudar a despertar nesta fase de transição para o lado BRANCO DA FORÇA.

O detalhe que achei muito interessante é que ela confirma a versão de duas Terras paralelas em formação - tipo duas linhas alternativas de destino para a Terra em formação e, a depender das escolhas de cada um, iremos para a Terra Nova, que irá dar o salto quântico ou ficaremos na Terra Velha (com tudo do jeito que é agora).

Eu já havia lido essas teorias há muito tempo, mas, sinceramente, ouvindo ela falar fez tanto sentido pra mim - em especial para explicar o por que tem tanta coisa boa rolando, gente despertando, entrando na luz e, ao mesmo tempo, vejo a força das trevas a milhão, implantando a ditadura deles no plano (o papo todo da NOM). Duas Terras paralelas, cada qual abraçando as pessoas segundo suas sincronicidades de vibrações, é a explicação mais simples e lógica (embora possa parecer que não).

Lembrei até do filme evangélico Deixados para Trás, que fala disso - e vários outros falam disso, Bashar também fala disso - que simplesmente algumas pessoas irão desaparecer do contato com as outras, porque o acordo coletivo que temos, que nos permite conviver com vibrações muito distintas, está no fim.

Ficará semelhante com semelhante, cada qual em sua Terra - e é tudo de boa, porque é somente uma questão de escolha pessoal e vibração - livre arbítrio. Bem, assistam:


Fonte: CONEXÃO SIRIUS - ÁGUIA DOURADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário