quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tempestade de Chuva Radioativa deixa 75 pessoas violentamente doentes durante um concerto no Japão



Um concerto musical que está sendo realizado no Japão, teve que ser interrompido devido a 75 mulheres tornando-se violentamente doentes com hipotermia, hiperventilação e vomitando sangue.

Cerca de 75 mulheres sofreram hipotermia, hiperventilação e vomitaram sangue sob a forte chuva na cidade de Tóquio. no dia 28 de Julho de 2013.

Provavelmente a  alta caiu junto com a chuva. Normalmente chuva forte não faz as pessoas vomitarem sangue, a menos que elas tenham sido envenenadas. Sabemos que o reator 3 está vazando continuamente na atmosfera e que neste mês iria chover inabitualmente na direção do vento e na proximidade de Fukussima. O concerto ao ar livre teve que acabar porque muitos adoeceram enquanto se molhavam na chuva.




Vejam os comentários no Facebook:



Fonte: https://www.facebook.com

Governo Japonês vai investigar como contaminação radioativa está impactando a vida no Oceano Pacífico, onde os problemas são mais complicados do que pensávamos inicialmente

A Agência nuclear do Japão vai reforçar monitoramento na usina de Fukushima danificada , um funcionário da agência disse terça-feira, após o vazamento de água subterrânea radioativa no oceano que provocou fortes críticas do operador do local .

Os vazamentos tem provocado o alarme sobre o estado precário da planta e a capacidade da Tokyo Electric Power (TEPCO) para lidar com uma longa lista de problemas.

A Autoridade para o Regulamento Nuclear (ARN) pretende reunir duas equipes dedicadas a investigar a contaminação da água e seu impacto sobre o ecossistema do oceano, de acordo com o oficial.

"Nós ainda não sabemos a causa raiz dos problemas como eles são mais complicadas do que se pensavainicialmente", disse o oficial NRA disse.

Um anúncio formal sobre as novas equipes, que deverá ser composto por especialistas do regulador, a Tepco e um instituto de pesquisa do governo, é esperado na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário