sábado, 21 de junho de 2014

Ex-funcionário aeroespacial admite: 'Eu fui um instalador de dispositivos Chemtrail em aviõesl'


Um ex-trabalhador aeroespacial decide se manifestar e admite que dispositivos chemtrail (rastros químicos) estão instalados em aviões (e ele era um dos instaladores) compartilhando detalhes sobre o que eles instalaram.

Precisamos estar preocupados com isso que está afetando a saúde de nossos entes queridos, nossos filhos, nós mesmos, e da sociedade como um todo! Também podem provocar efeitos catastróficos sobre o meio ambiente, nossa alimentação, entre outras coisas.



Em suas palavras, a partir de imagens de vídeo incluídas abaixo:


"Nós destruímos o interior do avião para montarmos os tanques. Instalamos cabos, linhas e aparelhos de pulverização. Eu era um trabalhador civil supervisionado pelos militares. Quando terminamos, fomos informados que se tratava de um teste realizado pela Administração Aeronáutica Alemã.
 
O que significa que o avião com os dispositivos de pulverização seguiria em frente, enquanto um segundo avião com dispositivos de medição voa atrás e realiza medições: "queremos saber como as partículas se comportam e se propagam".
 
 
"Então, quando estávamos terminando a instalação, alguns militares vieram e nos instruiuram a usar roupas de proteção e máscaras de respiração, pois eles iriam encher os tanques com substâncias como: sulfatos de alumínio e óxidos de bário, que conteriam partículas de nano polímeros que são altamente tóxicos." 
 
Em seguida acrescenta: "Estamos nos movendo em direção a uma catástrofe ecológica! E aqueles que não acreditarem em mim, por favor, venham aqui que mostro-lhes as provas!"




Fontes:http://deusnexus.wordpress.com/2014/06/12/aerospace-worker-chemtrails/
http://www.geoengineeringwatch.org/chemtrails-a-planetary-catastrophe-created-by-geo-engineering/
http://beforeitsnews.com/alternative/2014/06/aerospace-worker-fired-after-admitting-i-installed-chemtrail-devices-new-world-order-plans-to-destroy-and-take-over-video-2976916.htm
Via: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário