quarta-feira, 9 de julho de 2014

Escalada de terremotos na América do Norte por conta de anomalia


Divulgado o aviso de que Terremoto Cataclísmico na Califórnia pode acontecer nas próxima semanas






 
Um relatório preparado pelo pressentimento do Comandante-em-Chefe da Força Aérea tenente-general Viktor Bondarev circulando no Kremlin hoje adverte que esta manhã um mortal terremoto de magnitude 6,9 no México , juntamente com os terremotos de magnitude 4,6 no sul da Califórnia no sábado, têm estado "definitivamente ligado "à crescente anomalia magnética do Alasca e pressagia o que poderia ser um" "cataclisma na Falha de San Andreas, com um terremoto que ocorrerá dentro de algumas semanas. 



Importante notar, e como tínhamos relatado em nosso relatório de 13 de junho em Relatório russo sobre a Anomalia Magnética na América do Norte, General Bondarev está se dirigindo a missão científica que detectou essa "anomalia magnética misteriosa grave" descoberto pelo satélite Kosmos 2473 a 3 de Junho ocorrendo na região de Yellowstone , e que por sua vez foi ainda mais ligada a escalada de terremoto misterioso batendo as montanhas Brooks no Alaska, que os sismólogos estão ainda sem ter como explicar . 





































 






Também a nota, como informado em nosso relatório de 29 de junho Mundo entra em "Alto Alerta" depois de tremor no Arizona confirma os piores medos , dentro de 10 dias de General Bondarev em 13 de junho de aviso um "precursor" de um potencial " evento catastrófico ", de fato, ocorrer no Alasca, quando esta região foi atingida por um forte terremoto de magnitude 7,9 em 23 de junho . 




De acordo com este novo relatório, General Bondarev afirma que suas capacidades de supervisão e informação sobre esta anomalia magnética foram "muito maiores" na semana passada pelo lançamento 03 de julho de 3 adicionais satélites Gonets-М1 cujo objetivo principal é prestar serviços de comunicação em áreas remotas áreas com infra-estrutura subdesenvolvida, bem como realizar monitorização ecológica, industrial e científica. 

No "link" do mortal 6.9 terremoto mexicano de hoje com a anomalia magnética do Alasca, este relatório continua, os dados Gonets-M1 mostravam que sábado um tremor de 4,6 do sul da Califórnia, no extremo sul da falha de San Andreas "magneticamente recuperou" ao seu fim mais setentrional em Mammoth Lakes Califórnia, hoje, em seguida, viajou para o Alasca, depois de volta para o México a menos de 5 minutos depois. 

Especificamente, este relatório diz, (e confirmado pelo USGS ) de hoje 2,8 Mammoth Lakes, Califórnia terremoto ocorreu às 06:29:56 UTC ... seguido menos de uma hora mais tarde pelo terremoto de magnitude 3,0 em Cold Bay, Alaska às 07:19: 27 UTC ... que por sua vez foi seguido quatro minutos mais tarde pelo mortal terremoto de magnitude 6,9 em Puerto Madero, no México, 07:23:55 UTC, que depois foi seguido por mais três tremores: 1.) 2,9 Mammoth Lakes, Califórnia at08: 27 : 11 UTC 2) 2.6. 2,6 Mammoth Lakes Mammoth Lakes, California.

A capacidade da Rússia em pesquisar terremotos via anomalias magnéticas, foi desenvolvida na década de 1950, em conjunto com a França, e é chamado de Magneto, que é um método geofísico eletromagnético do imagem da subsuperfície da Terra, medindo as variações naturais de campos elétricos e magnéticos na superfície.
 
Aumentando as preocupações da Rússia em relação às anomalias magnéticas que agora ocorrem na América do Norte, é que o mundo passou por grandes terremotos este ano, mais do que em qualquer outro momento na história.
 
Os resultados russos foram confirmados na semana passada, quando o Dr. Tom Parsons, um geofísico da pesquisa com o Serviço Geológico dos EUA (USGS), em Menlo Park Menlo Park, Califórnia, divulgou um novo estudo sobre esta ocorrência preocupante e declarou:

"Nós recentemente passamos por um período com um dos maiores índices de grandes terremotos já registrados."
Ao contrário de suas contrapartes ocidentais, no entanto, que afirmam que "o número de terremotos ainda pode ser explicada pelo acaso", pesquisadores russos, por sua utilização de dados Magneto, pintar um quadro muito mais preocupante do que está realmente ocorrendo. 

De acordo com o novo relatório do General Bondarev, as leituras "magnéticas anômalas" agora emanam da falha de San Andreas, e terremotos na Califórnia, Alaska e México já estão em níveis "nunca vistos na história."
 
Crítica a se notar é que o general Bondarev não está sozinho em alerta sobre esta região como um estudo, em 2006, concluiu que a falha de San Andreas chegou a um nível de estresse suficiente para um "big one", ou um M ≥ 7.0, a ocorrer. 

Ele também concluiu que o risco de um grande terremoto pode estar a aumentar mais rapidamente do que os pesquisadores pensavam anteriormente. O documento refere que, enquanto a Falha de San Andreas tinha experimentado terremotos nos segmentos centrais (1857) e do norte (1906), o trecho sul da falha não viu qualquer ruptura semelhante em 300 anos.

Tal evento resultará em danos substanciais à Palm Springs e outras cidades como San Bernardino , , Riverside e Imperial counties na Califórnia, e no estado
mexicano de Baja California. Ele seria sentido em grande parte do Sul da Califórnia, incluindo as áreas densamente povoadas San Bernardino San Bernardino, Los Angeles, Condado Orange County, San Diego, Ensenada e Tijuana, Baja California, San Luis Rio, Colorado em Sonora e Yuma no Arizona.
  "A informação disponível hoje, sugere que a falha está pronta para o próximo grande terremoto, mas exatamente quando o disparo vai acontecer e quando o terremoto vai ocorrer, não podemos dizer. Poderia ser amanhã ou pode em 10 anos ou mais, a partir de agora."

Fonte:  http://www.whatdoesitmean.com/index1780.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário