domingo, 10 de junho de 2012

A sociedade dos NEURÔNIOS MORTOS




Observe nesta imagem o momento exato em que um homem, na frente de sua esposa, coloca seu filho de dois anos dentro de uma máquina industrial de lavar roupas. Depois FECHOU A PORTA! E a máquina, tal como é programada, e todos nos EUA sabem, COMEÇA A FUNCIONAR quando a porta é fechada, e a porta é TRAVADA AUTOMATICAMENTE. O menino foi lavado durante dois minutos... felizmente sobreviveu à "brincadeira" do pai... veja a cena completa no vídeo abaixo.

O que é mais interessante nesta história é a FREQUÊNCIA com que este tipo de imbecilidade tem acontecido.

É EVIDENTE que a única explicação possível para isto está no MASSACRE ao qual as células cerebrais dos homens (e mulheres) contemporâneos estão submetidas devido a ação destruidora das SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. Veja que não estou utilizando a palavra DROGAS, pois NÃO é este o único problema.


De uns 100 anos para cá, o mundo em que vivemos está INFESTADO de SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. No ar, na água, no solo, nos alimentos, nas roupas, nos utensílios domésticos, nos produtos de higiene pessoal, na indústria em geral, nos "medicamentos" (drogas), em praticamente TUDO, há uma utilização maciça e ABSOLUTAMENTE IRRESPONSÁVEL de substâncias químicas. E o CORPO HUMANO é a trajetória inevitável para todo este universo de substâncias químicas.

E no corpo humano, este universo de substâncias químicas tem um efeito DEVASTADOR. Não apenas o corpo, mas também o CÉREBRO é atingido em cheio por este universo de substâncias químicas. Vejamos alguns exemplos de substâncias que PREJUDICAM o cérebro humano: ÁLCOOL, FLÚOR, MERCÚRIO, NICOTINA, CHUMBO, ALUMÍNIO, GLUTAMATO MONOSSÓDICO... Esta meia dúzia de exemplos é apenas um grão de areia no deserto, pois na verdade TODAS as substâncias químicas que infestam a sociedade moderna são prejudiciais ao cérebro.





Fonte: http://cidadaoativo.com.br/cidadania/230-a-sociedade-dos-neuronios-mortos.html

Um comentário: