segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chegou a hora! Abaixo-assinado contra os Chemtrails. Exigimos uma resposta do governo brasileiro!






Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação e atitude (objetivo 50 mil assinaturas):



Se quiser, mande você mesmo um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619




Chemtrails. O que são?
Chemtrails são rastos deixados por aviões, que permanecem no céu durante muito tempo, ganham consistência e se alargam bastante, formando uma camada branca. Não desaparecem passados 2 minutos, pelo contrário, vão-se avolumando mais à medida que o tempo passa.


Mas afinal o que é realmente despejado sobre as nossas cabeças?
Investigadores americanos têm feito testes aos solos e conlcuido que estes estão a ficar inférteis. Isto devido ao despejo de metais pesados na atmosfera que danificam os solos, tais como partículas de alumínio e Bário (Ba).

Bário (Ba) é um metal alcalino-terroso altamente radioactivo e portanto quimicamente tóxico. (http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%A1rio)

Estes são alguns dos componentes identificados mas são despejados muitos mais que ainda não foram possíveis de identificar.


Alguma vez repararam nos rastros enormes brancos deixados por aviões nos céus? Vários rastros em várias direções?  Normal, pensarão muitos.

Mas o normal que pensam é apenas uma confusão do que seria normal de ver e do que não é normal. As pessoas já não conseguem distinguir de tão habituadas que foram a ver rastros no céu como se fosse um dado adquirido sem se questionarem do porquê das coisas. Como em quase tudo!

Contrails


Contrails são como esse da foto acima, quando éramos pequenos costumávamos ver os rastros deixados por aviões que voavam bem alto no céu. Ao passarem na atmosfera, o ar era tão rarefeito que a condensação do mesmo na passagem do avião criava um rastro.

Esse rastro dissipava-se na atmosfera passado pouco tempo. Não permanecia no céu. Não alargava. Não criava "poeira". Era um rastro normal de uma atividade normal que era a passagem de um avião bem alto no céu onde o ar era bem frio.

VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO AMIGOS E TENTAR PARAR COM ESSA LOUCURA DE GEOENGENHARIA NAS NOSSA CABEÇAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário