sábado, 6 de outubro de 2012

Coisas estranhas acontecendo na terra do Tio Sam - FEMA mobilizada para "Planejamento de Fatalidade em Massa"



O Congresso dos Estados Unidos aprovou uma lei que obriga a Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) para se preparar para um "planejamento de fatalidade em massa" em que funerárias, cemitérios e necrotérios sendo "oprimidos", na sequência de um ataque terrorista em massa, desastre natural ou outra crise.



O projeto de lei, HR 6566 ou o Planejamento Fatality Massa e Lei das considerações religiosas, foi publicado no site govtrack.us neste 05 de outubro que foi aprovado pela Câmara em 28 de setembro.


A legislação altera a Lei de Segurança Nacional de 2002 que orientava a FEMA para "fornecer orientação e coordenação de planejamento de fatalidade massa, e para outros fins."


Observando a necessidade de preparação de emergência em relação a ataques terroristas, desastres naturais e desastres causados ​​pelo homem, a lei instrui a FEMA a ser sensível ao fato de que os judeus e os muçulmanos exigem que seus corpos sejam enterrados dentro de 48 horas após a morte.

"Casas funerárias, cemitérios, necrotérios poderiam ser oprimidos devidos a mortes em massa que surgem de um desastre natural, ato de terrorismo, ou catástrofe feita pelo homem outro", afirma a legislação.


Caso o projeto de lei tenha a luz verde do Senado, o texto completo será alterado na Lei de Segurança Interna que irá indicar:

"Preparação para Fatalidades em Massa - Na realização desta seção, o administrador deve orientar e coordenar com as pessoas apropriadas, incluindo representantes de diferentes comunidades, empresas do setor privado, organizações sem fins lucrativos e organizações religiosas, para se preparar e responder a um desastre natural, ato de terrorismo, ou outro desastre provocado pelo homem que resulta em mortes em massa. "

"Esta é apenas uma daquelas coisas que faz o estômago revirar: as pessoas que nos trouxeram a Lei de Autorização de Defesa Nacional (que autoriza a detenção de cidadãos americanos em solo dos EUA), se entende prudente para se preparar para mortes em massa em solo dos EUA", escreve Simon Black.


A legislação só vai servir para aumentar a paranóia em vigor  de que o governo federal está se preparando para uma agitação civil em massa que poderá levar a uma declaração da lei marcial e exigir força letal a ser utilizada, como foi durante o furacão Katrina, quando a polícia foi obrigada a atirar em saqueadores.


O Departamento de Segurança Interna foi se armando até os dentes ao longo dos últimos seis meses, e comprou munição em quantidades de cair o queixo.


Como informamos no mês passado , após a polêmica sobre a compra de cerca de 1,2 milhões de balas nos últimos seis meses, o DHS colocou uma solicitação nova, para mais 200 milhões de cartuchos de munição extra, alguns dos quais são designados para ser usado por atiradores de elite .

Fonte: Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um regular preenchimento de host para o Alex Jones Show e Notícias Infowars Nightly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário