domingo, 21 de outubro de 2012

O Mundo precisa SE UNIR para solucionar FUKUSHIMA



A todo momento estou recebendo notícias da situação absolutamente CATASTRÓFICA na usina nuclear de Fukushima, no Japão, onde existem vários REATORES em PERIGO IMINENTE de EXPLOSÃO.

A situação mais grave é do reator de número 4, onde as notícias dão conta de um AFUNDAMENTO DO SOLO. Esta unidade 4 abriga mais de 1.500 BARRAS de combustível nuclear ATIVO, contendo um material radioativo que se liberado no ambiente pode gerar uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, ATINGINDO E CONTAMINANDO TODO O PLANETA.

E o mais incrível e impressionante é a TOTAL AUSÊNCIA de notícias sobre este assunto na mídia convencional (segundo os relatos, pois eu não assisto a mídia convencional já faz bastante tempo). Temos uma CATÁSTROFE NUCLEAR em pleno andamento, e a mídia convencional não diz uma palavra à respeito!

Estive pesquisando e infelizmente só encontrei vídeos em inglês. Este primeiro vídeo abaixo é de extrema importância, pois mostra a entrevista do EMBAIXADOR JAPONÊS Kohei Murata, dizendo de forma clara sobre o perigo iminente de ocorrer uma tragédia nuclear sem precedentes na história da humanidade, algo que vai atingir TODO O PLANETA, conforme ele repete diversas vezes no vídeo.

Ele faz um pronunciamento BRILHANTE sobre a gravidade do problema em Fukushima, e também sobre toda a questão nuclear. E não é apenas ele, eu tenho visto diversos especialistas falando a mesma coisa, todos insistindo na NECESSIDADE IMEDIATA de serem tomadas providências realmente efetivas para solucionar o problema.


Veja nesta foto o estado em que se encontra a unidade 4 da usina nuclear de Fuskuhima. A imagem fala por si mesmo. E AÍ DENTRO desta destruição estão as MIL E QUINHENTAS BARRAS de material nuclear ativo... Esta foto mostra também porque USINAS NUCLEARES SÃO UM ABSURDO total e completo.

Uma geringonça maquinária com milhões e milhões de componentes, onde basta QUALQUER UM DELES apresentar QUALQUER problema para que TODO O SISTEMA esteja comprometido. Veja também na foto as TUBULAÇÕES que existem aos QUILÔMETROS em qualquer usina nuclear, e especialistas em todo o mundo tem denunciado que a CORROSÃO destas tubulações está contaminando o ambiente com MATERIAL RADIOATIVO.

Está claro e evidente que existe uma situação de EXTREMA EMERGÊNCIA na usina nuclear de Fukushima, e o GOVERNO JAPONÊS não está se mostando À ALTURA de resolver o problema, um problema que TRAZ CONSEQUÊNCIAS PARA TODO O MUNDO.

Se o governo japonês não tem condição para resolver o problema, é preciso uma INTERVENÇÃO INTERNACIONAL NO JAPÃO. É preciso uma UNIÃO DE CIENTISTAS E ESPECIALISTAS de todo o mundo, e uma AÇÃO CONJUNTA E COORDENADA de DIVERSOS PAÍSES para resolver de forma efetiva este problema de Fukushima.

Na verdade isto JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO. Esta ação internacional no Japão para resolver o problema de Fukushima JÁ DEVERIA TER SIDO FEITA há bastante tempo. O que está ocorrendo no Japão é um problema DE TODA A HUMANIDADE, não apenas do Japão. Eu estou dizendo neste artigo O QUE A MÍDIA CONVENCIONAL JÁ DEVERIA ESTAR DIZENDO HÁ MUITO TEMPO. Mas parece estarem todos LOUCOS e CEGADOS pelos INTERESSES FINANCEIROS, e não se pronunciam sobre um problema que é MAIOR QUE QUALQUER INTERESSE FINANCEIRO, evidentemente.

É preciso uma UNIÃO INTERNACIONAL IMEDIATA para solucionar de forma efetiva o problema de Fukushima, e é preciso também que os cidadãos esclarecidos em todo o mundo se unam para combater este crime contra a humanidade que são as usinas nucleares. Veja nos vídeos abaixo que, apesar de todos os problemas nucleares já ocorridos, a estupidez continua, e países como China e Índia planejam construir dezenas de novas usinas nucleares nos próximos anos.

VOCÊ é parte de tudo isto, meu caro. Você deve AGIR, fazer alguma coisa. Saiba que se você não faz nada à respeito, então VOCÊ é o maior de todos os culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário