quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Brilho misterioso foi detectado no Oceâno Pacífico. Seria um vulcão?

Brilho misterioso acima do Oceano Pacífico deixa piloto perplexo com luzes vermelhas aparecem bem abaixo

Piloto holandês JPC van Heijst deparou com uma luz vermelha e laranja gigantesca ao voar de Hong Kong para o Alasca e acredita que um vulcão seja a culpa


Brilho misterioso
Um brilho vermelho misterioso através do Oceano Pacífico tem atordoado os pilotos que voam sobre ele.

JPC van Heijst estava voando com uma aeronave Boeing 747-8 a partir de Hong Kong para o Alasca quando avistou as luzes misteriosas acima da metade do caminho para o mar através de seu vôo.

As bizarras luzes foram vistas ao sul da península russa de Kamachatka e são pensados ​​para se ter originado a partir de uma grande explosão do vulcão sob a superfície do oceano.

O brilho supostamente veio 20 minutos depois de um raio vertical que foi visto à distância. Van Heijst ficou perplexo com as luzes atraentes e descreveu a experiência como 'assustadora'.

Não houve trovoadas em sua rota para o Alasca o que sugere que o raio não foi causado por uma tempestade.

Mistério: O poderoso brilho vermelho que ficou evidente no Oceano Pacífico

Ele explicou a BASE sobre que a única coisa que ele poderia pensar que era para fazer com que o brilho surgisse seria um vulcão sob a superfície.

Ele disse: "Quanto mais perto chegávamos, mais intenso o brilho tornava-se, iluminando as nuvens e o céu abaixo de nós em um brilho alaranjado assustador, em uma parte do mundo onde não era para ser nada além de água.

"A única causa desse brilho vermelho que poderíamos pensar, seria a explosão de um vulcão enorme logo abaixo da superfície do oceano, a cerca de 30 minutos antes de sobrevoarmos a posição exata."

Ele acrescentou: "Nós relatamos nossas observações ao Controle de Tráfego Aéreo e uma investigação sobre o que aconteceu na região remota do oceano agora é iniciada.

"Agora eu só estou esperando que, se uma nova ilha foi formada há, pelo menos, ela pode ser com o meu nome como o descobridor oficial. "Isso seria muito legal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário