No livro Profecias e outras revelações, de Roselis Von Sass, publicado em 2006, da Ordem do Graal na Terra, há um capítulo denominado O Grande Cometa, a estrela do Juízo.
Relendo hoje, tivemos a impressão que muitos fatos estão relacionados com eventos atuais.
Será o Elenin ao que a profecia se refere? Ou o planeta referido em várias profecias, sob diferentes nomes (Nibiru, Absinto, Planeta X, Chupão, Hercólubus, Nêmesis)?
Em todo caso, vale o conhecimento.
"Ainda invisível para os olhos humanos, a "estrela do Juízo" segue seus caminhos predeterminados. Ela percorre com inimaginável velocidade as vastidões do espaço celeste, mas por volta do fim do Juízo surgirá em nosso sistema solar, e será visível a todos os seres humanos.
O grande cometa é uma estrela de espécie toda singular.
Dirigida por uma vontade superior, ela atua transformando, purificando e soerguendo. Quando surgir, sua enorme força de irradiação magnética desencadeará as derradeiras transformações terrestres, colocando a Terra, estremecida em suas bases, novamente em sua órbita original.
Já antes que esse grande e singular cometa se torne visível, haverá um aumento de catástrofes como o mundo nunca viu.
Também as condições climáticas apresentarão oscilações extraordinárias. Calor abrasador e frio gélido revezar-se-ão. O frio será de uma espécie que fará os seres humanos pensarem ter-se iniciado uma nova era glacial...O falhar da humanidade que se ligou cada vez mais à matéria, tornando-se dessa forma acessível a todo o mal, não passou sem deixar vestígios na Terra. Por culpa dos seres humanos ela foi empurrada a uma órbita quase não mais atingida por influências elevadas.
Mesmo seu ritmo alterou-se. Tornou-se mais pesado e mais lento. Onde quer que fosse dado poder aos seres humanos, eles introduziam perturbações na obra da Criação que funcionava com perfeição...Sim, pela força do grande e singular cometa a Terra voltará ao lugar que lhe pertence.
Trata-se de um acontecimento que abalará mundos. O dia tornar-se-á noite, uma longa noite, pois nenhum raio solar atingirá a Terra durante esse acontecimento.A noite longa, no entanto, passará, e irromperá um novo dia. Um dia novo sob as irradiações abençoadas de um novo sol e o brilho fulgurante do grande cometa, a estrela do Juízo, que será visível durante algum tempo ainda.Com o aparecimento do grande cometa iniciar-se-á uma nova era da humanidade. A era da Verdade!
Ao começar o novo tempo, a Terra estará vazia, pois a maior parte dos seres humanos terá desaparecido para sempre da superfície terrestre com todos os seus pecados, vícios, falsos profetas e falsas religiões..."Algo em muitos de nós nos leva a crer que um momento muito importante se aproxima. Seguimos céticos esperando a primeira prova, quando talvez seja tarde demais. São tantos relatos antigos fazendo referência a um objeto celeste que de tempos em tempos causa grandes transformações, que fica difícil ignorar todas.
Seriam todos os antigos ignorantes?
Estaríamos vivenciando uma necessidade de mudança que se manifesta em uma expectativa irreal que algo ocorra? Mas não estamos vendo tantas transformações, tantas variações, tantos desastres...? São coisas que sempre ocorreram? Talvez em um tempo em que nossos registros históricos não abranjam. Mas de qualquer forma não podemos nos julgar tão seguros, achar que o mundo vai ficar assim para sempre, que somos o centro do universo e que nosso comportamento irresponsável ficará sem punição.
Desconhecemos muitas coisas sobre a vida, sobre o universo, e esta ignorância nos assusta. Talvez nos levando a criar histórias, fantasias. Ou talvez tudo tenha um sentido, mesmo que não saibamos. Por isso temos que escolher como queremos viver na única coisa que é real, o hoje. Queremos guerras? Queremos fome? Queremos ser governados por ladrões?
São escolhas que fazemos diariamente que afetam nossa realidade.Nós podemos mudar o mundo, e estaremos preparados para o quer que esteja por vir.
Grande Abraço,Clau e Lari
Fonte: http://vamospensar2012.blogspot.com/2011/08/profecia-fala-de-um-grande-cometa-sera.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário