Não sabemos da veracidade da informação, chegamos até a visitar a página de Facebook do Sr. Mitchell, porém não encontramos escrito ainda a emissão do alerta de 104 horas, dos terremotos seguidos de Tsunamis.
Por via das dúvidas, se eu morasse nesses locais descritos por ele, iria passar uns dias nas montanhas para arejar a cabeça.
ALERTA DE TSUNAMI - MITCHEL COMBES O HOMEM QUE PREVIU O TSUNAMI DO JAPÃO DIZ: "VEM MAIS NOS EUA E AUSTRÁLIA."

Você deve se lembrar do homem que, aparentemente, previu o terremoto e o tsunami japonês, o Sr. Mitchell Combes.
Aqui está o que ele postou a cerca de 45 minutos em sua página no Facebook (ver imagem acima):
"Olá a todos! Você foi avisado do que está por vir, estamos muito perto do alerta de 104 horas para os tsunami's.
Eu recomendo fortemente que se você vive na costa leste de NSW e costa oeste dos EUA, pegue o seu equipamento de evacuação e fique pronto para ir o mais rápido possível para as montanhas.
Eu disse em 11 de março de 2012 que a Califórnia seria a próxima, depois da contagem regressiva do Japão... já em Sydnei o terremoto será de magnitude 9,5 na escala Richter, já na Califórnia será de magnitude 9,6 seguido de dois 9,4. Todos esses tsunamis serão criados na mesma hora exata. "
Será que ele está correto novamente? Quando perguntado o quão longe no interior esses tsunamis alcançariam e quando exatamente ele vai dar a sua contagem regressiva de 104 horas ele respondeu: "70 milhas para o interior."
Ele está descrevendo um evento sem precedentes, e que seria muito bom mudar a face do planeta - se estiver correta a informação, os eventos talvez levem Coombes a afirmar que ele é um hacker dentro do projeto HAARP, e o pessoal do HAARP não podem simplesmente desligá-lo.
Em outras palavras, uma vez que o processo começou, o exercício está feito. A partir do momento em que eles saem da matriz, diz Coombes, existem cerca de 104 horas antes da destruição ocorrer e o processo não pode ser abortado.
O que todos pensam? Quem sabe ... o exército está removendo milhares de seu militares e equipamento destes lugares, para outras bases no interior do País. Confira no vídeo abaixo:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário