domingo, 12 de maio de 2013

Grupo Anonymous declara guerra às Indústrias Farmacêuticas



Enviado por Fernando Silveira

Olá pessoal, notícias inéditas da Deep Web...
Foi postado ontem [09/05/13] no seguinte site:

http://127.0.0.1:8888/
USK@VnqSFMvzV0WSqwwqj
J08ZKZIha1qBYKdaGh5SQCjgEY,
WDOXy7wcV8VH947-Q0kMGFdINLzJ2b8Gupa~HLdb7Nw,
AQACAAE/site/2/

Um novo movimento... é curioso, vale a pena ler! Segue uma tradução sobre o que está escrito no site.

"Cidadãos do mundo.

Nós somos anônimos.

Temos observado com grande preocupação os desenvolvimentos recentes no campo da medicina, a indústria farmacêutica e as autoridades responsáveis pela fiscalização desses gigantes. Uma e outra vez, os relatórios mostram de pessoas, que tiveram efeitos colaterais graves e muitas vezes permanente depois de tomar certos medicamentos. O número de tais pessoas está a aumentar grandemente a números elevados epidêmica Infelizmente, as estatísticas mais recentes mostram que mais pessoas morrem de medicamentos do que por acidentes de carro.

No passado, várias empresas farmacêuticas, ganharam a atenção por vários escândalos de drogas. Seja o Thalidomid escandal, o Mediator scandal, o Lipobay scandal, o escândalo Vioxx, ou vários escândalos de vacinação, apenas para apenas simpaticamente citar alguns.

No entanto, os fabricantes ainda não aprenderam com os seus crimes do passado contra o povo, e agora os seus métodos criminosos tornam-se cada vez mais sem escrúpulos, pagam suas multas de ordens judiciais e processos judiciais e continuar a cometer os mesmos crimes de novo, e de novo e de novo e novamente.

Os estudos foram falsificadas sob o conhecimento da gestão e os efeitos colaterais nocivos escondidos, como isso aconteceu, entre outros no escandalosa vacinação contra caxumba e a do Vioxx, há mais de 10 anos, as crianças tomaram uma vacina ineficaz. As vítimas são em última análise, os milhões de crianças a cada ano. vacinadas com a vacina contra caxumba que lhes oferece proteção insuficiente. A caxumba é uma doença que, de acordo com os EUA Food and Drug Administration (Centros de Controle e Prevenção de Doenças, deveria estar extinta, mas por causa da eneficácia da vacina da Merck, a doença ainda persiste e sempre volta em grandes surtos.

Além disso, os críticos de várias empresas de drogas silenciaram as ameaças do povo, entre outras coisas, como o escândalo do Vioxx veio à tona.

A MERCK, uma empresa internacional de drogas fez uma lista de médicos que tiveram de ser "neutralizados" ou desacreditados, porque criticaram a droga chamada Vioxx.

Os e-mails, que sairam no Tribunal Federal dos Estados Unidos, como parte de uma ação coletiva contra a empresa farmacêutica, incluiu as palavras "neutralizar", "neutralizados" ou "desacreditar" contra alguns médicos.

Alega-se ainda a empresa usou táticas de intimidação contra os investigadores críticos, incluindo insinuações de que iriam parar de financiar as instituições e cortar as reivindicações, interferindo nos compromissos acadêmicos.

"Podemos ter que procurá-los e destruí-los onde eles estiverem", uma citação de um funcionário da Merck.

Os médicos eram pagos para promover determinados medicamentos e sistematicamente esconder os efeitos colaterais graves e assim recebiam o pagamento.

Entre estes médicos existem professores altamente renomados, que têm claramente uma responsabilidade especial, porque ensinam futuros médicos... e dão o seu conhecimento pago a eles. Estes médicos agiram contra a ética e contra o seu código profissional, que afirma, nomeadamente, que os médicos devem proteger e restaurar a saúde dos pacientes.

Os médicos que exercem a sua profissão com consciência e  com contam com a confiança depositada neles, cumprem a sua confiança profissional. Devem, assim, alinhar a sua ação médica com o bem-estar dos pacientes. Em particular, eles podem não representar os interesses de terceiros sobre o bem estar dos pacientes.

Caros médicos corruptos, isso também significa que você não pode representar os interesses de uma empresa farmacêutica.

Mais e mais processos estão se acumulando, já são 13 mil processos nos EUA contra a empresa farmacêutica Bayer, devido aos efeitos fortes e muitas vezes lado com risco de vida do seu contraceptivo oral contendo drosperinona. Contra a farmacêutica Merck, MSD, aka, devido aos fortes efeitos colaterais permanentes do medicamento Propecia, para citar apenas dois.

Neste ponto, gostaria de lembrá-lo das reivindicações de marketing do lobby farmacêutico e também lembrar alguns médicos de sua disciplina profissional e ética. Além disso, monitorar as autoridades que tem ser cientes das responsabilidades para com o povo. Eles se vangloriam com a pesquisa de saúde para as pessoas, mas somente visando a ganância e seus próprios benefícios, você não vai apenas caminhar literalmente sobre cadáveres.

Anonymous e as pessoas do mundo e não vão mais tolerar isso, vamos lutar. Contra os crimes que cometerem defenderemos os humanos. Isso é sobre a saúde de todos nós e, especialmente, a de nossos filhos.

A Mídia e os políticos que tentam deixar-nos saber que os jogos de vídeo e de certos estilos musicais, levam crianças e adultos jovens a cometer loucuras. O maior gatilho, no entanto é ocultado. Muitos dos atos violentos são cometidos por pessoas que se utilizam de certas drogas psicológicas, como Ritalin e anti-depressivos.

Para isto, um breve relatório:

Imagine um criminoso como Joseph Kony ser o responsável pela morte e danos físicos de milhares de crianças e adultos.

O que você diria se um tal criminoso só tem que pagar alguns milhões de dólares em indenizações e em seguida, ser liberado novamente. Imaginem agora, ele iria cometer esses crimes mais uma vez, de novo e tudo o que ele tem a fazer é pagar o dinheiro. O que você diria?

No entanto, isso é o que está acontecendo com as empresas farmacêuticas. O Vioxx sozinho, matou cerca de 55 mil pessoas e cerca de 139 mil teve um ataque cardíaco. A empresa só tinha de pagar o dinheiro em compensação às vítimas nos Estados Unidos. Embora os estudos tenham sido intencionalmente distorcidos. Em seguida, aconteceu a mesma coisa com a vacina contra a caxumba.

Insistimos... a indústria farmacêutica já não esconde os efeitos colaterais e dá às pessoas a oportunidade de obter o risco de se beneficiar das suas proporções, e fez bem ciente de qualquer ameaça à riscos de vida. Todas as pessoas têm direito às informações honestas, informadas por pessoas bem informada sobre os termos de possíveis efeitos colaterais dos medicamentos, para que possam escolher o caminho correto contra qualquer droga. Esta é a nossa liberdade, pois é o nosso corpo. Eles deliberadamente empurram para fora, uma horda de informações falsas de uma nova droga útil com efeitos colaterais horríveis que dificilmente seria vendavel, o que consideramos ser um ato criminoso. As formas corruptas da política, lobbies farmacêuticos e médicos inescrupulosos tem levado um grande número de pessoas a se tornarem vítimas. E os responsáveis devem ser pessoalmente responsabilizados por isso! Porque esta é a única maneira de evitar tais crimes no futuro!

Queremos alertar os cidadãos deste mundo sobre esses métodos cruéis. Gostaríamos de chamar a atenção para o sofrimento de milhões de pessoas. que foram vítimas destes métodos e das drogas, se os pacientes feridos ou médicos conscienciosos. A lista de vítimas é longo e ficar ainda mais tempo.

A história tem nos mostrado, isso não vai mudar, até que se tornam ativas. Cada um de nós, está no curso de nossas vidas, tem que ir a um médico e, provavelmente, ainda vai precisar de tomar medicação. Se você quiser confiar em seus médicos ou em medicamentos no futuro, então este sistema corrupto deve ser destruído e nós temos o poder de fazer essa mudança acontecer. Nós escolhemos nossos políticos que representam o povo.

Atualmente, os nossos políticos são pagos para representar os interesses das empresas. agora, mais e mais isso também inclui empresas farmacêuticas, que são muitas vezes adquiridos através de doações financeiras, que favorecem seus interesses.

Juntos, vamos trazer a verdade à tona que os outros têm escondido por tanto tempo. Espalhe esse vídeo no YouTube, redes sociais e compartilhá-lo com seus amigos. Levanta e seja ativo, nos empreste sua voz. Você será ouvido. Em nome da justiça, em nome das vítimas, da sua saúde e da saúde de seus filhos. Escreva para seus políticos e as autoridades competentes. Não vamos vender nenhum kits ação ou pulseiras, tudo o que precisamos é da nossa voz, e isso é livre. Use a possibilidade de uma petição on-line e tenha a coragem de levantar-se com o seu nome.

Mais informação poderá ser encontrada na descrição do vídeo. Obrigado.

Nós somos anônimos.

Nós somos uma legião.

Nós não nos esquecemos.

Nós não perdoamos.

"Bad Pharma, você deveria ter nos esperado."

Fonte: DEEP WEB ( só verifique com o navegador TOR) http://127.0.0.1:8888/USK@VnqSFMvzV0WSqwwqjJ08ZKZIha1qBYKdaGh5SQCjgEY,WDOXy7wcV8VH947-Q0kMGFdINLzJ2b8Gupa~HLdb7Nw,AQACAAE/site/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário