segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O que seria a ESTRELA BRILHANTE que anda aparecendo após o pôr do sol? Não se trata de Vênus nem Júpiter!

Desde o final de outubro/2013, temos visto no céu um planeta/estrela brilhando muito.  Até agora achei que fosse Vênus, mas parece que não é... inclusive não aparece no Stellarium o nome do dito cujo.

Uma das luas de Nibiru finalmente visível?
Parece que várias testemunhas estão visualizando uma estrela incomum logo após o pôr do sol e não se trata de Vênus. Harmonyum Magakyar confirmou que esta "nova estrela", seria uma das luas de Nibiru. Harmonyum lançou o alerta em 27 de novembro de 2013 em seu mural do Facebook.

Veja o artigo na sua página
Harmonyum Magakyar: MUITO IMPORTANTE: as luas do Planeta X começaram a ser visíveis a olho nu. De fato, vários relatórios confirmam que as "estrelas" muito brilhantes (como normalmente é Vênus) visto a partir do final de Outubro de 2013. Não é UFO, mas estrelas. Após a verificação, estas estrelas não estão listadas no Stellarium nessas datas de observação, nem as estrelas, nem planetas (Vênus ou Júpiter, por exemplo) . Além disso, as observações parecem esporádicas, o que seria uma das características das luas do Planeta X, que se movem muito rapidamente na nossa periferia.


Além da observação feita por testemunhas, há fatos claros sobre observações oficiais da NASA, que começam a serem difundidas na web, incluindo um objeto do tamanho de Mercúrio que aparece nas imagens de uma rede de satélites de monitoramento da NASA com a referência HIB a frente.


O objeto é sólido, não corresponde a qualquer planeta conhecido e foi filmado no final de outubro e início de novembro de 2013. Não é o Planeta X, o objeto é muito pequeno (mas tem um tamanho equivalente ao de Mercúrio ou Plutão), nem mesmo o cometa ISON estava na área naquela data.

Estas imagens são muito fascinantes e mostram um objeto feito pelo SECCHI http://secchi.nrl.navy.mil/sccimages/ ...

"As câmeras SOHO caíram por mais de 12 horas"
Porque será? 


Se alguém tiver alguma informação acerca destas imagens, por favor, fique à vontade para discutir na seção de comentários


 

Tudo isso confirma que a EA anunciará sobre estas luas
Isso também explica por que o EA insistiu no período de setembro de outubro afirmando que tinha entrado nos arredores do planeta X. Muitos comentaristas argumentaram que seria o cometa ISON, mas o cometa não estava no setor em questão. Assim, a atração funciona muito bem, porque em vez de procurar a verdadeira natureza do que se observava, as pessoas são automaticamente ligadas aos rumores em torno do ISON. A armadilha funcionou, bravo, que bela desinformação.

Posso assegurar-lhe ter testemunhos de que estas estrelas que não existem no Stellarium não são satélites ou um cometa. Parece, em todos os pontos de vista, tratar-se de um planeta, como você pode ver Júpiter ou Vênus, exceto que nem Júpiter ou Venus estavam presentes na área de observação. Pessoas que viram essas "estrelas brilhantes" desconhecidas permanecem vigilantes e, com o tempo claro que temos nos dias de hoje (bem para mim), certamente será possível confirmar. Naturalmente terei mais detalhes após coletamos mais informações. Vamos segui-la de perto.

Bertrand Crouzille: Estranhamente, na semana passada, vi piscar uma estrela que brilhou particularmente mais forte que Vênus, com um belo halo. Eu também hesitei em divulgar o ocorrido.

Harmonyum Magakyar: Eu acho que é provável que você a tenha visto, mas não se atreverei a falar qual foi a minha primeira reação quando outras pessoas me disseram sobre isso. A investigação está em andamento para determinar se isto é o que acho que é. Além deste tema, um artigo mostrando um vídeo , um pouco maluco para o meu gosto, mas este é o único vestígio que resta das imagens de satélite em questão que eu poderia encontrar ( http://www. youtube.com / watch? v = S4IeJdJKaXI ) . 

Estas imagens não aparecem no Youtube, por exemplo, a censura tinha que estar lá. Fotos antigas encontradas, ou imagens que mostram ISON e Encke, os dois cometas do momento. Para quem quiser comparar, é muito claro nas imagens certas, o objeto é muito grande em comparação com os vídeos dos cometas famosos. Quando a desinformação joga duro é difícil de chegarmos à frente deste tipo de tema. No entanto vamos fazer as nossas próprias observações, eles não podem removê-las.

http://www.youtube.com/watch?v=MM5zVETkjsk
No vídeo acima, a pessoa testemunhou (em Inglês), mostrando a área em que observou a estrela e normalmente, não há nada nesta área. Eu fiz a mesma observação com Stellarium do meu lado, e não sou o único. Também achei que essa nova estrela brilhou com uma cor alaranjada, mas é difícil julgar no vídeo por causa de problemas técnicos com a câmera (o objeto parece piscar, porque não há fótons suficientes chegar no alvo), especialmente quando o zoom é aumentado. Vemos, no entanto, que quando demos menos zoom ela aparece na cor branca/luz da estrela laranja. Esta é exatamente a afirmação que fiz do meu lado e que foi confirmado por outros. Esta "estrela" tinha uma auréola quando a vi, isso aconteceu também com Bertrand Crouzille, então existe uma boa chance de estamos falando da mesma coisa. Eu vi um pouco de laranja também muito brilhante e ainda na mesma magnitude como Vênus, quando se tem a forma (ou até um pouco mais, é provável que seja precisamente o que chamou a nossa atenção).

Artigo: Um corpo celeste gigante do tamanho de Mercúrio descoberto (visível) em nosso sistema solar
Um site que lista de vídeos relacionados. Interessante também os comentários no final, uma vez que a pessoa diz observar uma estrela brilhante há algum tempo e que não é Vênus. Após verificação: "Com a minha namorada em uma caminhada... vemos uma estrela muito brilhante no pôr do sol... eu nunca vi uma estrela tão brilhante no céu... você não pode vê-la... eu pesquisei mas não aparece... Este é um grande mistério... não é muito... Vênus é menos brilhante... observamos isso em setembro... me surpreendi com esta estrela mais BRILHANTE! As outras estrelas parecem ser minúsculas... nenhuma explicação para isso no momento." Comentários de 5 de novembro .
Os dados sobre este assunto, estão no blog Bengarno :

Artigo: http://resistanceauthentique.wordpress.com/2013/11/05/insolite-incroyable-u. Alguns meios de comunicação começaram a ter interesse no que acontece no céu Sudoeste.
De acordo com este blog, começamos a falar sobre isso na mídia. Bem, isso é totalmente perdido, porque eu hesitei muito falar sobre isso, pensei que estava errado, e de repente não verifiquei na net. Isso foi muito ruim, pena não percebermos mais cedo !

Anunciamos há muito tempo que o Planeta X começaria a ficar visíveis logo após pôr do sol ou ao nascer do sol. Isto é verdade, embora esta estrela não seja Nibiru, mas uma das suas luas (não a menor). As previsões chegaram um pouco tarde, mas as coisas são como o anunciado.

De acordo com o ET, a lua pode trazer alta de terra (sem colisão), o que o tornaria ainda mais visível se continuar num bom ângulo. Falamos sobre o Kachina azul que vai anunciar a vinda do planeta vermelho conforme dito nas profecias Hopi, acho que este é um bom candidato!
 
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KTV9wlrm4ys

Para ver esta estrela/lua, temos que olhar para o sudoeste, logo após o ocaso. Não está muito alto no horizonte, então você precisa ter uma visão bem clara (livre de casas e árvores). Quando vi foi em torno de 07:50. Atenção Vênus aparece as 7:30 de acordo com o Stellarium, por isso não confunda os dois. Eu realmente não posso dizer em que constelação está, ele é muito brilhante, é visível bem antes das estrelas clássicas aparecerem.

No entanto, se você tem um aplicativo de smartphone que mostre o céu em tempo real (como um vídeo, poderá ver facilmente, que não devia haver nada no local.

Para localizar pelas constelações, vi a estrela em 03 de novembro às 19h50 no Sudoeste perto de Capricórnio (ligeiramente à direita). Mas ela certamente se moveu por ser um planeta. 

Atenção, Vênus define às 19:30 nos dias de hoje, não deve ser confundido com ele. Eu insisto que qualquer observação feita antes de 19:30 não será válida. Espere até a hora certa, caso contrário é inútil.

O planeta Vênus aparece oficialmente às 7:42, mas na prática, nesse horário ele já está muito baixo no horizonte, já passou  pelo Stellarium. Assim, poucas são as chances de confundi-los às 19:30, a menos que você esteja à beira-mar, sem névoa e com vista hiper clara. 7:42 é o tempo teórico, na prática, não o vemos neste momento devido ao terreno, árvores etc.

A Lua está em sua fase remota e ele vai se aproximar novamente. Isto é importante. Foi claramente observado no início de novembro, e não deve demorar muito para chegar perto de novo.

Opinião de Harker Rubik: se você não sabe onde ficam as constelações, basta olhar para o sudoeste. O objetivo é ver uma estrela que não brilha e é muito brilhante quanto Vênus no tempo normal (estrela da noite). Este novo planeta é visível quando Vênus está brilhando, entre 19:30-21:00 aproximadamente. Mas ele não está aqui esta noite, algo o levou de volta .

Assistam ao vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=O1ir-lI1bYY&feature=c4-overview&list=UUBaVKxubmiQRoW_Z3i-rlxg




Um comentário:

  1. Negócio é o seguinte: maioria das pessoas estão doentes conforme é o teu slogan de abertura do blog, principalmente de histeria, material que ajudou estava nos chemtrails... Lembra? Agora temos que ajudar a consertar com oligoelementos, aminoácidos e bastante Pfaffia Paniculata.

    ResponderExcluir