terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Radiação detectada em duas localidades nos EUA

Fukushima é apontada como a causa de tais picos radioativos.


Uma organização privada que monitora dados de radiação a partir de pontos de rede em todo os Estados Unidos emitiram alertas hoje para duas cidades ocidentais dos Estados Unidos, Reno, Nevada, e St. George, Utah.
 
Os alertas vieram do Centro de Acompanhamento de Emergência Nuclear , o que explica sua missão é fornecer informações de monitoramento de radiação de centenas de sites no Japão e os EUA, incluindo as que são geridas pela Agência de Proteção Ambiental. George, Utah, onde os níveis de radiação de fundo mais do que duplicou a partir de hoje a leitura típica. ”No Reno, "o nível de radiação de fundo atual aumentou de repente em mais de 200 pontos em relação à média típica."
 
O relatório disse que as "contagens por minuto" em St. George chegar a um máximo histórico de 456, enquanto a média é de 222, com um desvio normal, de 55. Em Reno, o CPM de repente subiu para 462. O momento alto é 542. A média é de 279, com um desvio de 56,2. NETC.com fundador Harlan Yother disse ao WND que ele está vendo mais e mais ondas de radiação. Os níveis subiram ao longo da costa oeste, e em seguida, mudou-se para o leste. O movimento segue sempre por dois ou três dias um aumento nos níveis do Japão, sede do desastre de Fukushima em 2011, disse ele.
 
Um alerta anterior a 26 de novembro, citou o desastre nuclear, onde uma usina foi atingida pela primeira vez por um terremoto, em seguida, por uma onda criada pelo terremoto submarino. Vários dos reatores em Fukushima derreteram e explodiram liberando doses maciças de radiação no ar e na água. Fun Yother disse que os registros mostram que Seattle, que já foi um dos mais baixos sites de relatórios de radiação no país, tem vindo a aumentar desde o desastre.
 
Reciocionários com os de Utah e Nevad,   do escritório de gestão de emergência não respondeu imediatamente às perguntas WND sobre as leituras. Nem o Departamento de Segurança Interna. O site oferece conselhos básicos para quando os níveis de radiação subir. "Você pode querer fechar as janelas de sua casa ou escritório para manter a radiação para fora, e tirar os sapatos ao entrar em sua casa, talvez enxaguando-os de modo a não rastrear a radiação para a casa.”
 
Você também pode considerar o uso de cabides quase a-porta para pendurar casacos ou jaquetas externos que usava fora, de modo a manter qualquer radiação que possa ter acumulado sobre eles, em um único local e não tê-lo em toda a sua casa. " O desastre de Fukushima desenvolvido no rescaldo do 11 de março de 2011, terremoto. O equipamento de refrigeração da usina falhou, permitindo que os reatores para derreter. Foi o maior desastre nuclear desde o desastre.
 
O vaso de Chernobyl, em 1986, Foi o segundo desastre, junto com Chernobyl, para medir o nível 7 na Escala Internacional de Eventos Nucleares.
 
 Russia Today informou ontem que Tóquio está olhando para gasto de $ 970,000,000 para armazenar 130 mil toneladas de solo contaminado escavado de perto da usina danificada. O governo também quer comprar até cinco quilômetros quadrados de terra para construir uma instalação de armazenamento.
 
A planta foi projetada pela General Electric e executado pela Tokyo Electric Power Company. Em julho passado, a planta supostamente estava vazando toneladas de água altamente contaminada para o Pacífico. Além do alerta de e-mail, o mapa NETC.com mostrou quatro pontos preocupação no oeste dos Estados Unidos, três na Califórnia e um interior algumas centenas de quilômetros. Eles foram listados em RADCON 4, apenas a um passo de um alerta, o mapa mostrava. http://mobile.wnd.com/2013/12/radiation-alerts-hit-u-s-cities/#yhfxbMeB1pcBVCaH.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário