quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fukushima: M. T. Keshe "conclama" líderes mundiais a se reunirem em Tóquio e evacuarem 250 milhões de pessoas



O polêmico cientista Mehran T. Keshe, fundador da Fundação Keshe, sugeriu uma reunião de emergência com líderes mundiais para tratar sobre a catástrofe nuclear que ocorre atualmente em Fukushima, da mesma forma que eles fazem quando tratam de finanças. Ele ainda cita a necessidade de se evacuar todo território japonês e outras regiões já afetadas pela contaminação radioativa.


 

Não podemos nos esquecer que o mesmo M. T. Keshe também propôs, meses atrás, um 'acordo' de paz mundial. Será que ele sairá como um salvador nesta situação? Estaria ele submisso aos globalistas (ocidentais ou eurasianos)? Ele também dispôs sua tecnologia para controlar e limpar a radioatividade de Fukussima, em dezembro de 2013!

 
Confira:
"Eu conclamo os líderes mundiais para uma reunião em Tóquio este mês. Eles costumam organizar reuniões urgentes nas suas crises financeiras de juros, em todos os locais por todo o mundo, e agora Fukushima é a maior crise financeira, que precisa de seu tempo e atenção.


Se os líderes mundiais afirmam que Fukushima esta segura, então vamos todos nos reunir em Tóquio, no mês que vem, com todas as nossas famílias. Prometo que ninguém vai aparecer para participar deste encontro, pois todos aqueles que sabem da gravidade e do perigo para eles e a saúde de sua família.
 
Quero aconselhar os governos, que estão ocupados construindo e promovendo fábricas para fazerem as mais recentes ferramentas de máquina de matar, sob a capa da defesa, e como os seus líderes fazendo viagens especiais para vender armas, a garantia de
postos de trabalho para estas fábricas e para seus proprietários, lucrando sob a bandeira de acionistas; são esses líderes que devem começar a mudar o uso dessas fábricas para produzir casas, abrigos e instalações para moverem as milhões de pessoas, na eventualidade de necessidade de evacuação das mais de 250 milhões de pessoas da península coreana, Japonesa, Chinesa e da América do Norte."

 
Contribuição: Gisele Emerick

Via: http://www.ascensionwithearth.com/ http://www.libertar.in/2014/01/fukushima-m-t-keshe-desafia-lideres.html#ixzz2pqMSUuhK



Destruição: Estão acontecendo explosões subterrâneas em Fukushima! Síndrome da China à vista?

Um édito sinistro emitido a partir do Gabinete do Presidente da Rússia de hoje para todos os Ministérios de ordenação do Governo russo que todos as "passadas, presentes e futuras" informações relativas ao desastre nuclear Fukushima Daiichi do Japão agora ser classificados no mais alto nível de classificação " de especial importância "afirma que esta condição é" imediata e urgente ", devido a uma série de explosões nucleares subterrâneas ocorrendo neste usina atômica danificada em 31 de dezembro como foi confirmado pelo Ministério da Defesa ( MoD ).

Este mais alto nível de classificação, refere-se a informações que, se liberadas, podem causar danos ao todo a Federação Russa.

A usina depois do desastre, começou a libertar quantidades substanciais de materiais radioativos, com início em 12 de março de 2011, tornando-se o maior acidente nuclear desde 1986 Chernobyl desastre e a segunda (com Chernobyl ) que atingiu o mais alto nível, nível 7, na Escala Internacional de Eventos Nucleares (INES).

De acordo com este relatório, foram detectadas duas explosões atômicas subterrâneas que ocorreram na zona de desastre de Fukushima em 31 de dezembro de 2013, sendo a primeira medição de magnitude 5,1 em intensidade, seguido por um menor de 3,6.

O Ministério da Defesa informa, ainda, que o evento magnitude 5,1 corresponde à energia equivalente em megatons de TNT de 0,0005, enquanto o evento de magnitude 3,6 é igual a 0,0000005.

Como comparação, o Ministério da Defesa afirma que a bomba atômica lançada sobre Hiroshima em 1945 pelos Estados Unidos lançou o equivalente a 16 quilotons = 0.016 megatons de TNT, sobre a energia equivalente a um terremoto de magnitude 6, e a maior bomba de hidrogênio já detonada foi a bomba Tsar, na União Soviética, em 30 de outubro de 1961, com uma energia equivalente a cerca de 50 megatons de TNT.

Importante notar que, este relatório continua dizendo é que o arquiteto de Fukushima Daiichi do reator 3, Haruo Uehara, advertiu em 17 de novembro de 2011 que a " Síndrome da China "(aka: Explosão Hydrovolcanic) era" inevitável ", devido ao combustível atômico derretendo que havia escapado do porta-contentores e agora estava queimando através da terra.

O Ministério da Defesa informa, ainda, que a evidência de que essas explosões nucleares subterrâneas estavam prestes a ocorrer começou depois plumas de vapor misteriosas foram vistas pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente nos dias 24, 25, 27 de dezembro, e confirmada por um relatório da Tokyo Electric Power Company (TEPCO) publicado em seu site.

Mais curioso notar, este relatório continua, é que os Estados Unidos parecem ter tido um aviso imediato dessas explosões nucleares subterrâneas, como evidenciado por sua compra no início deste mês (6 de dezembro) de 14 milhões de doses de iodeto de potássio, um composto que protege o corpo de envenenamento radioativo em consequência de acidentes nucleares graves, que serão entregues antes do início de fevereiro de 2014.

E não apenas em seres humanos será este desastre nuclear ou desdobramentos. O relatório adverte severamente, mas também para todos os sistemas biológicos, como indicam os novos relatórios provenientes das áreas costeiras do oeste dos Estados Unidos que estão agora detalhando as mortes em massa de focas, leões marinhos, ursos polares, águias, estrelas do mar, tartarugas, salmão vermelho, arenque, anchova, sardinha.

Quanto ao povo norte-americano, ainda não foram informados sobre os eventos
terríveis de mortes em massa que agora se desdobra em torno deles, o relatório adverte,  Obama ordenou que todos os seus órgãos de mídia mainstream não divulgassem o assunto, já recentemente confirmado pelo ex-hospedeiro MSNBC Cenk Uygur que foi dito para não alertar o público sobre o perigo representado pela crise na usina nuclear de Fukushima.

A Radiação se espalhou por todo Oceano Pacífico

Especialistas russos agora advertem que a poluição de Fukushima se espalhou por toda a Terra (em grandes quantidades de peixes, algas, e tudo o que o mar já esta poluído, estes produtos são o principal perigo para a humanidade, pois podem acabar sendo comido por pessoas em grande escala). O relatório adverte que a ordem de Putin para classificar todas as informações relativas a este evento
nuclear de morte em massa, é vital para proteger os interesses de estabilidade econômica e social da Federação Russa.


Fonte: http://topinfopost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário