sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fundação Keshe alerta: "Contaminação radioativa estará no prato de cada pessoa em todo o mundo em menos de 12 meses"



A situação de Fukushima tem que ser resolvida agora e não no futuro, e através de um canal diferente que a TEPCO.

Coloquei todo o meu esforço nestes feriados cancelando tudo, até mesmo as minhas férias com a família, escrevendo e fazendo trabalhos manuais para a comunidade japonesa, mostrando a forma de recuperar suas terras da contaminação radioativa.

Solicitamos a intervenção do Washington diretamente no assunto nas últimas 48 horas.

Escrevemos, através dos canais disponíveis para nós, a Sua Excelência o Presidente Obama, pedindo a intervenção nesta matéria entre a nossa Fundação e as organizações japonesas ( TEPCO ) sobre o problema de Fukushima.





Esperamos que a resposta seja positiva, como foi com o tratado de paz. Sabemos que Obama e a Casa Branca estão de olho no nosso trabalho.

Você tem que perceber que uma vez que divulgamos nossos vídeos, temos sido questionados pela comunidade japonesa de como fazer a descontaminação, é porque temos o aparato do governo para coletar e armazenar o césio e os outros materiais radioativos, que os agricultores estão recebendo nas suas terras.

Em segundo lugar, o público precisa conhecer o nosso know-how em como lidar com esses materiais contaminados coletados. Estamos aqui para ajudar, e não para criar um problema maior.

Como disse em minha comunicação na semana passada, agora somos livres a partir do desenvolvimento da unidade de geração de energia e agora entramos para resolver este assunto com toda a força e não vamos parar até que isso seja feito.

O que me assusta é que, na semana passada, as autoridades mencionadas na conferência de imprensa em Tóquio estariam considerando a diluição de águas contidas em reservatórios gigantes na estação, terminando então com o despejo dessa água diluída em alto-mar.

Não somos pessoas tão ignorantes, como a TEPCO pensa.

Esta água é contaminada com trítio vai estar em cada prato humano por todo o mundo, e em menos de 12 meses o movimento será realizado.

Essa ação da TEPCO é letal e imprudente e eles já têm feito isso através de backdoors que liberaram grandes quantidades de água contaminada para o oceano diversas vezes.

Isso mostra que a TEPCO acha que todo mundo é ignorante como eles, que fugiram com o seu jogo nos últimos dois anos brincando com a vida de cada ser do planeta.

Não se opõem a limpeza, mas estamos a preparar o cenário para a redução da contaminação e redução no volume de matérias contaminadas através dos canais certos e métodos para a sua retração a partir do solo e da água e seu armazenamento seguro.

Os membros da Fundação e os nossos leitores, por favor, fiscalizem o trabalho tanto quanto puderem e as informações da TEPCO, pois este é o lugar onde o problema será resolvido .

A TEPCO precisa saber que existem soluções corretas e disponíveis para eles, e como cidadãos do mundo, é o nosso trabalho proteger a próxima geração.

A TEPCO teve problemas comigo e com a nossa Fundação, e por ser um físico nuclear iraniano, o governo japonês proibiu-os de entrar em qualquer negociação com a gente.

Ofereci a tecnologia de descontaminação para o governo japonês, quando entreguei o pendrive para a embaixada pessoalmente, no ano passado.

Eles não se recusaram a aceitá-lo, mas ao mesmo tempo, pesquisaram muito sobre as coisas, que eles  não conhecem outras formas de comunicação.
 
Assim, se as patentes e as informações sobre o USB eram boas, então é assim, o processo de descontaminação que oferecemos deve ser bom também.

Se não obtivermos um movimento positivo, dentro de dias, como foi solicitado por nossos amigos japoneses, vamos liberar etapa por etapa do processo, passo a passo em vídeo para o público para que eles comecem a descontaminar suas terras e casas.

Não se esqueça de que há crianças que estão sendo afetadas pelo césio em parques infantil, e isso é muito pior do que qualquer um pode imaginar e ele não está sendo relatada.

Estamos aqui para servir a humanidade, não pedimos recompensa financeira ou pagamento da TEPCO ou do governo japonês, pois a nossa tecnologia é livre para uso. Se o movimento não for feito pela Casa Branca e a TEPCO, então eu vou minuto a minuto viver no YouTube ensinando os japoneses como lidar com toda a situação, de fazer o material de que necessitam até como se proteger e como descartar os materiais contaminados.

Estou certo de que, em seguida, os cientistas do mundo se juntarão a nós também para dar seus conselhos muito para terminar este trabalho como uma grande equipe.

Basta para a TEPCO
Precisamos organizar a mesma força de tratado de paz e ajudar a situação, dois anos foi o tempo suficiente para esperar,  e chega de ver a TEPCO indo de um desastre para outro.

Eu entendo que eles estão sob pressão para resolver este problema, mas agora é hora de abrir a porta para cientistas do mundo para ajudar.

O protecionismo está matando todos nós
Minha mensagem a TEPCO e ao governo japonês é simples, por favor, aprenda com os nossos amigos russos e Chernobyl, eles pediram para os outros fora de suas fronteiras para ajudar e a ajuda foi dada e todos nós estamos vivendo em uma condição bastante moderado pelo desastre que foi. Fizemos o que podíamos naquele momento, ou pelo menos pensamos que fizemos e poderia se fazer.

Por favor, abram as portas e deixe-nos ajudar ou vamos deixar as pessoas se ajudarem e aí talvez você se convença e as siga também.

Além disso, esta não é a forma de governar, uma vez que não é o Japão, mas de toda a raça humana, que esta sob esta ameaça.

Não somos um grupo de pressão, mas o grupo científico, que deixamos a nossa voz seja ouvida através de nossa tecnologia .

NHK de televisão japonesa a partir de seu e-mail soa a apoiar-nos , uma vez que começar a ensinar e eles vão relatar .

Estamos aguardando a resposta do líder mundial (???), se ele pode vir e dar uma mão amiga.
AIEA vai estar envolvido em breve e não tem escolha a não se envolver como deveriam ter feito alguma coisa há muito tempo e eles estavam muito ocupados com o Irã situação e tomaram seus olhos de bola de Fukushima .

TEPCO precisa ouvir cientistas do mundo .

O que eu não entendo é que como pode o Imperador do Japão e o Primeiro-ministro estarem vivendo no país, com o seu ar e comida contaminados, dando a eles e sua família uma causa para o câncer, e eles não estarem pedindo por seu governo para fazer algo sobre isso .

Não... a TEPCO não têm a experiência, os outros fazem, e agora estamos entrando como cientistas do mundo para fazer a mudança se eles gostam ou não.

O tsunami destruiu a Fukushima PowerStation, mas a contaminação da PowerStation pode destruir o resto da humanidade.

Carolina De Roose, Keshe Foundation


Fonte: https://www.facebook.com/groups/244944965632460/

Nenhum comentário:

Postar um comentário