segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

500 Golfinhos aparecem mortos em praias peruanas e a causa é desconhecida


Na mais recente ' morte de animal em massa " para atacar a comunidade do planeta Terra, pelo menos 500 golfinhos foram encontrados mortos pra cima e para baixo praias do norte do Peru.


Vários outros golfinhos mortos também têm ocorrido ao longo dos últimos 2 ou + anos desde o desastre de Fukushima. Embora os cientistas estão dizendo que eles ainda desconhecem a causa dessas mortes de golfinhos, mas prestem atenção a essas coisas temos visto demasiadas mortes no Oceano Pacífico para estes a não ser de alguma forma relacionados . Relatório vídeo abaixo.
 
 
 

Os testes realizados em amostras de tecido em Lima determinaram que os mamíferos marinhos não foram envenenados por pescadores e não morreram de os efeitos das atividades extrativistas nas regiões.
 
Em 2012 , cerca de 800 golfinhos foram encontrados mortos no centro e no norte do Peru , sendo Imarpe concluindo em um relatório que os animais morreram de causas naturais.
O contato com navios de pesca , pesticidas, a poluição de metais pesados ​​e exploração mineira sísmico estavam entre as causas humanas descartadas.
 
Centenas de aves também foram encontradas mortas no norte e no centro do Peru no início de 2012.

As mortes de mais de 1200 pelicanos foram devido à falta de alimentos por causa da migração de peixes de água fria, como resultado do aquecimento das águas do oceano, disseram autoridades.
 
Centenas de aves mortas foram encontradas ao longo de um trecho de 200 quilômetros (124 milhas) de praias nas regiões de Piura e Lambayeque, no início de 2012 , informou a imprensa peruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário