Durante a primeira semana de julho de 2012, a Capital de Santa Catarina foi vitima de um processo conhecido como Geoengenharia Atmosférica. Intensas operações de pulverização foram realizadas por aviões especializados durante mais de cinco dias. O resultado foi a formação de nuvens artificiais que se espalharam por todo o céu da capital.
Não só o processo de criação de nuvens químicas pôde ser observado, mas uma série de outros fenômenos, como Halos, Sundogs, ChemTrails, neblinas secas etc.
Outro fenômeno também observado e que gerou medo nas pessoas foi a precipitação de materiais. Podia se ver com facilidade nas vidraças dos carros, o pó acinzentado que rapidamente se acumulou.
Santa Catarina, desde o dia 09 de maio de 2012, vem sofrendo com essas repetidas operações de pulverização atmosférica. E por coincidência, ou não, desde esse período, os casos de H1N1 tripicaram no estado.
Santa Catarina é hoje, o estado Brasileiro com mais casos da doença.
Fonte:http://www.verdademundial.org/2012/07/gripe-e-geoengenharia-na-capital-de.html
E o mesmo problema acontece no Chile e Argentina, nossos vizinhos, agora começo a acreditar em Teoria da Conspiração. Por que os governos não esclarecem a população sobre isso? O que se passa? O que escondem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário