Estranhas formações são o resultado de um dia intenso de chemtrails, rasgando o céu como cicatrizes de uma agressão brutal. Mesmo assim, isso passa despercebido pela grande maioria das pessoas.
Os que notam, acham tudo um "bonito espetáculo", sem a mínima noção da gravidade da situação. Foto tirada no norte da ilha, bairro Ingleses, em 8 de Agosto de 2012.
Sobre a Ilha de Santa Catarina, a geometria de um crime continuado. Até quando os criminosos (abaixo identificados) continuarão agindo impunemente? Foto de 9 de Agosto de 2012.
"Um bêbado contou sobre a conspiração: Uma pequena cidade a 30 quilômetros a leste do Oceano Pacífico, em Oregon, EUA, é o centro de uma grande operação global. Em um bar em McMinnville, Oregon, um piloto embriagado tentou impressionar uma das senhoras bonitas contando sobre sua missão secreta.
Uma patética tentativa do piloto de se equiparar a um Sean Connery ou Daniel Craig fez com que ele derramasse os segredos da empresa "Aviação Evergreen". As revelações do homem confirmaram as suspeitas de que a Evergreen (International Aviation) é a maior responsável pelo despejo de lixo tóxico na atmosfera do planeta.
Os famigerados Chemtrails, cujos compostos de alumínio, bário e outros ingredientes contribuem para doenças respiratórias e alteram a acidez do solo, são aspergidos por seus aviões. Trata-se de uma empresa de fachada, controlada pela CIA.
A Evergreen tem mais de 100 bases e emprega mais de 4.500 pessoas. Delford Smith é o proprietário da empresa que, reconhecidamente "executa servicinhos sujos" para a CIA.
A empresa foi contratada sem licitação pública e tem uma gama enorme de privilégios, entre os quais, a cessão gratuita de uma área enorme em Marana, Arizona, que anteriormente pertencia à CIA Air America (Pinal Air Park, Arizona).
A segurança no Pinal Air Park é tão severa quanto a da área 51. O local é protegido como se fosse uma base militar, com grande efetivo de sentinelas. O piloto disse que aquilo é diferente de tudo o que ela já viu.
A Evergreen International Aviation se gaba de que seus aviões têm 7 vezes a capacidade de outros aviões- bombeiros, podendo transportar 20.000 galeões de produtos químicos.
Seriam tais aeronaves para combater a incêndios e agora, espalham trilhas químicas que, dizem, são para evitar o aquecimento global." Leia sobre as origens obscuras da EVERGREEN em:
PORQUE A FORÇA AÉREA E O GOVERNO PERMITEM NOSSO ENVENENAMENTO?
Essa é uma pergunta que principalmente os céticos fazem: Como é que o governo e a Força Aérea deixam aviões estrangeiros jogarem veneno sobre nosso país? Para essa pergunta, a resposta está no artigo. Vejamos:
"A Evergreen International Aviation tem isenções da lei que são anunciados em seu site:
http://www.evergreenaviation.com/p_releases/032409.html
Eles podem voar para qualquer lugar, em qualquer país e sem rota predeterminada. Philip Lader é diretor de Relações públicas da Evergreen, diretor do WPP Group e membro do Conselho de Relações Exteriores.
Trabalhou com o atual chefe da CIA, Leon Panetta, na Casa Branca, como adjunto da equipe de Bill Clinton. Lader é administrador da UC Rusal, maior empresa de alumínio do mundo (não é coincidência os chemtrails lançarem partículas de alumínio...), com filiais na Suécia, Itália, Moscou e Austrália.
Embaixador, ativo participante da Assembléia Geral para as Câmaras Estaduais de Comércio e conselhos de assuntos internacionais, é ainda membro do Conselho Rockfeller das Relações Exteriores (olha aí as garras dos Rockfeller dentro dos chemtrails).
Philip Lader é peça chave na direção do Governo Mundial. Nathaniel Rotschild é um dos maiores investidores da Evergreen (novamente aí as patas do mal). A Operação eugênica de Chemtrails teve a assistência de MITRE, uma corporação sem fins lucrativos que gerencia a Administração Federal de Aviação, Segurança Interna e IRS.
Já a Receita Federal faz parte da Reserva Federal, correia de transmissão principal de condução da conspiração. Graças ao piloto bêbado e sua língua solta, os povos livres do mundo sabem agora com certeza quem são os criminosos que estão envenenando o nosso ar e nossa água."
NO BRASIL
Naturalmente que a assinatura de um documento (se é que ele existe) que permite uma aeronave estrangeira sobrevoar o território nacional (sob o ridículo pretexto de combater incêndio ou prevenir o aquecimento global), exige, no mínimo, cumplicidade de quem assinou.
Como todos sabemos, a infiltração da elite global (arautos bizarros na Nova Ordem Mundial), existe em todos os governos do mundo. Inclusive no brasileiro. Ainda não se sabe se as aeronaves que estão pulverizando veneno nos céus brasileiros são estrangeiras (normalmente não têm identificação) ou se os pilotos (comerciais, inclusive) estão sendo coagidos a fazer esse serviço sujo.
Aeronaves que pareciam ser de carreira foram avistadas despejando chemtrails. Em qualquer caso, ONDE FICA A SOBERANIA NACIONAL, quando se atenta contra a vida de um povo em nome de um infernal plano de dominação estrangeira?
Que tipo de letargia estão sofrendo as forças militares deste país, especialmente a FAB, que deixam isso tudo acontecer livremente?
Eles não percebem que estão colocando em risco de vida suas próprias famílias e amigos? Destruindo seu país?
O minimo que o povo brasileiro precisa é de ESCLARECIMENTOS, RESPOSTAS. São muitas perguntas e nenhuma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário