Dia 4 de agosto passou... e o crop circle que indicava a hora e data para “algum evento” aparentemente não se concretizou. Pelo menos não a ponto que todos os seres humanos pudessem ter notado ao mesmo tempo.
Não se sabe o que ao certo deveria ocorrer nessa data e hora, mas o fato é que o relógio foi disparado... e mediante a essa peculiar informação do dia 4 de agosto de 2012 às 19:45:33s fui fuxicar na WEB o que teria ocorrido de fato que nos passou despercebido.
E acabei encontrando uma gravação de um programa de radio do canal Nutrimedical News que entrevistava por esses dias o Dr. Bill Deagle
Dr. Deagle já foi entrevistado pelo Projeto Camelot por Kerry Cassidy, mas eu fui buscar mais informações sobre esse Dr. Ele é médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental.
Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas que trabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, o Comando Espacial EUA, com os supercomputadores avançados Cray e grande variedade de Microchips EMP, e muitos outros projetos, foi examinador da equipe de operações químicas especiais em Munições do Exército dos EUA para o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997.
Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia 3 de agosto para uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.
Se pode ser “verdadeiro” ou não o seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meu BLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.
Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.
Os eventos são fáceis de verificação. Mas ao determinar uma data, fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES –lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a gente VEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.
Esse é o resumo da gravação: Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaço que está vindo em direção ao nosso planeta Terra.
Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreas do interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.
Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oeste americana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas. Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.
Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes maisdistantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.
Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis. As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente para grandes distúrbios – caos social.
Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukushima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.
Além de terem conversado sobre coisas como, a transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento de armamentos militares, disseram que há várias megacidades "fantasmas" no interior da China que foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudo
Falam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...
Um grande asteroide passará próximo da Terra.
Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celeste
Se esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruída
Eles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacional que isso causa.
Eles acreditam que os solar flares (CME) tenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energia
Comentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egito possam aumentar
Segundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSE”
Eu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem um fundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.
Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa Argentina.
Nota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.
Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, mas que todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.
Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta éuma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira.
A verdadeira razão para a evacuação, de acordo com esta fonte, é a entrada de um objeto do tamanho da lua. Nota: Eu não fui capaz de verificar se ocorreu uma evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...
Dizem-me as placas vão se mover, e que a área ao redor da Austrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami 3 metros de altura.
Bom... a gente já sabia que esse dia chegaria e quem se preparou para ele está forte para o que virá pela frente.
Vamos aguardar os possíveis eventos com serenidade, mas antes de tudo com consciência – com planos “b” em revisão. Tenhamos calma e equilibrio.
As coisas nem sempre são como nós estamos vendo. Apenas pesquisem mais, se informem mais. Conversem mais com seus parentes e amigos sobre uma “possibilidade”.
Estaremos por aqui mantendo informação a todos e quem souber primeiro, manda pra gente!!
laura botelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário