sábado, 1 de setembro de 2012

Últimas noticias do OVNI submerso no Mar Báltico



O objeto misterioso encontrado no Báltico pela equipe de Peter Lindberg, continua a confundir os geólogos e arqueólogos, e, claro, os responsáveis ​​pela missão "Ocean X".

Certamente, a missão começou procurando destroços no mar Báltico, virou-se para descobrir a misteriosa estrutura improvisada que fica a 80 metros de profundidade nas águas frias.

A visibilidade não é boa, mas é o suficiente para fotografar a estrutura incrível e da plataforma em que se encontra.

Lindberg  enviou detalhes para a mídia que o objeto tem uma conexão com a plataforma que se assemelha a uma seção escalonada, incapazes de determinar se a estrutura e a forma de um objeto ou o objeto está descansando na estrutura de base.

A verdade é que a geometria do objeto não parece funcionar embora Volker Brüchert natureza, professor de geologia na Universidade de Estocolmo, estudou as rochas e outros materiais relacionados com o tema.

"Fiquei surpreso quando eu pesquisei o material que ele encontrou uma pedra grande e preta, pode ser uma rocha vulcânica.  Minha hipótese é que esse objeto, esta estrutura foi formada durante milhares de de anos atrás, na era do gelo. "

O hipótese de Brüchert (Independentemente da natureza da estrutura) poderia fornecer pistas sobre o momento em que o objeto poderia ter sido sobre a superfície, o que datam de milhares de anos, ou centenas de milhares de anos (150.000 para 10.000).

Tanto Dennis Åsberg, como Peter Lindberg, mergulhadores da missão, disse que o objeto causa perturbação constante e interferências em equipamentos eletrônicos como eles se aproximam, incomum por ser uma pedra simples. Também realçar o diâmetro do objecto é de 60 metros e da estrutura escalonada que une a plataforma sobre a qual ela se encontra.

Lindberg é um mergulhador com mais de 20 anos de experiência e reconhece não vi nada parecido até agora.

O que está claro é que no momento tudo é hipótese o mistério continua, mas é interessante saber que a ideia de Brüchert, se verdadeira, significa que o objeto e sua plataforma poderia ter ficado sobre a superfície em algum momento entre 10.000 e 150.000 anos atrás.

A próxima foto (imagem) é a mais afiada que temos da questão, onde existem os elementos descritos e proporção / tamanho do objeto para os mergulhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário