Para aqueles que têm pesquisado sobre o fenômeno chemtrail e operações secretas dos governos globais, a fim de manipular os experimentos climáticos ou biológicos não podem perder esta notícia vinda da Alemanha.
O relatório emitido pelo canal RTL Internacional declara e garante que: “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, é isso que os pesquisadores e especialistas em clima presumiram e suas suspeitas foram confirmadas …”
E abaixo do artigo:
“Podemos dizer com 97% de confiabilidade que estão despejando chemtrails comprimidos por polímetos contendo partículas finas e metais usados para distrair e confundir os sinais de radar”.
Isso é o que é dito no vídeo:
“Este é o seu principal objetivo, mas eu fiquei muito surpreso por essas nuvens artificiais serem tão difundidas. As imagens de radar são surpreendentes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, os militares dizem que são apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Fabricantes do exército afirmam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais".
“Nos Estados Unidos há protestos continuamente por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é o de Johannes Remmel do Partido dos Verdes."
“É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser liberado de uma só vez. O governo deve dar explicações para as pessoas que estão suspeitando que algo não está certo."
Sem dúvida, foi editado em uma TV através das notícias e o reconhecimento por parte do militar alemão que opera os chemtrails é um passo significativo na luta que temos tido para descobrir por que os nossos governos estão espalhando produtos químicos atmosféricos sob a cabeça da população.
Aqui deixo um estudo italiano, dos famosos rastros químicos e suas patentes correspondentes nos EUA, listadas aqui.
Imprescindível a leitura deste documento para qualquer pessoa que tenha se perguntado sobre chemtrails, está tentando organizar suas ideias a respeito, tendo a intenção de fazer análises das substâncias, fotografar ou que queira conhecer os nomes das pessoas que tem investigado o fenômeno em todo o mundo.
A edição da publicação "El Discípulo", ano 3, outubro de 2010, é uma monografia dedicada aos rastros químicos. A edição especial é impressa, mas também está disponível em formato eletrônico.
Os artigos foram elaborados pelo excelente Massimo Rodolfi, editor (edições Draco), professor e escritor, com base em estudos científicos conclusivos e ensaios informativos. O trabalho de Rodolfi, animado por um senso de ética raros agora, merece atenção: ele tem construído uma soma de "a questão chemtrails," analisando com extraordinária habilidade e estilo ágil, tingindo com ironia, os vários tratamentos do tema, desde as falsas previsões meteorológicas e a Síndrome Morguellons, até a guerra do clima e os filamentos de polímeros, etc.
Certamente outros países também se manifestarão sobre tal assunto. E sempre subestimando a inteligência do povo, com argumentações descabidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário