quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Astrofísicos confirmam: sistema solar está entrando em uma nuvem de energia interestelar




A notícia que se tem da Academia Nacional de Ciências, juntamente com a NASA, relatam que os cientistas do mundo todo estão bastante preocupados com o evento de 21 de dezembro de 2012, pois ninguém tem certeza do que exatamente esperar.


Simplesmente disseram ... a terra vai em breve começar a atravessar o centro absoluto da fenda escura da Via Láctea, em torno de 21 de dezembro de 2012.

A fenda é escura porque está cheia de lixo espacial, que consiste em pedras fixas e pedregulhos, até mesmo asteroides e alguns objetos que são do tamanho de um planeta. Este "racha escuro" é o plano galáctico gravitacional da Via Láctea, que como uma armadilha detém todo esse lixo espacial por lá. Como a Terra vai passar através deste plano, poderão acontecer tempestades de meteoritos, produzindo uma chuva com milhares de rochas caindo do céu.

Nós apenas teremos que esperar para ver o que realmente acontece. Tenha em mente que a maioria dos países ao redor do mundo construíram enormes e profundos bunkers subterrâneos de sobrevivência para o evento em 2012... e para o que vier a seguir.

O astrofísico Alexei Dmitriev diz que os satélites Voyager 1 e Voyager 2, revelaram que o  sistema solar está agora entrando nesta nuvem de energia interestelar. Como investigador Visitante da NASA em Heliofísica, da Universidade George Mason, ele diz que esta nuvem de energia interestelar é muito turbulenta e vai alterar a atmosfera dos planetas, especialmente a do sol, carregando-o e excitando-o, fazendo com que ele se torne cada dia mais ativo e violento, resultando numa maior produção de CME's.

Essas frequentes tempestades solares/CME's, nos encaminha para o aparecimento do evento Carrington.


O chamado “Evento Carrington” foi uma tempestade magnética que atingiu a Terra em 1859 e causou o colapso nos sistemas telegráficos por toda a Europa e América do Norte. Foram reportados os avistamentos de auroras até no sul da Flórida.



Esta nuvem interestelar de energia elétrica também será absorvida pela Terra, e isso resultará em mais tremores de terra, tudo ao mesmo tempo, efetuando uma dramática mudança no planeta.

Quando perguntado quanto tempo vai levar nosso sol para passar por esta nuvem de energia interestelar, Dr. Dmitriev respondeu: "Eu não sei. Mas se eu tivesse que adivinhar, diria que seria algo entre 2000/3000 anos."


Esta nuvem interestelar é uma banda wispy de partículas carregadas, através da qual nosso sistema solar está lentamente se movendo.

Ao Dr. Dmitriev foi perguntado quais são as implicações de tudo isto para a Terra, ele respondeu, "catástrofe global! não em dezenas de anos, mas a partir de agora.

Esta catástrofe global é basicamente, como virar uma esquina e o palco para o aviso da NASA para esta última tempestade solar de 2012/2013, já está sendo preparado.

Dr. Dmitriev nos falou sobre o Evento Carrington, que pode derrubar a rede energia elétrica e todas as formas modernas de comunicação em todo o mundo por meses, até mesmo anos. Quando isso acontecer, haverá saques e anarquia globalmente, começando com a cadeia alimentar paralisada, isso arrebentará com a população dos países modernos, como a escassez de água que vai rapidamente tornar-se uma ameaça para a nossa sobrevivência, pois a eletricidade é o que move as bombas de água para as casas e escritórios.

Essa é a descrição de um relatório da NAS -National Academy of Sciences :

É meia noite de 22 de dezembro de 2012 e o céu de Manhattan foi preenchido com luzes coloridas como as de uma aurora boreal. Dentro de 90 segundos, metade dos EUA ficará sem energia elétrica.

Passados 365 dias após esse evento, milhões de pessoas estão mortas e a infra-estrutura do país está em frangalhos. O Banco Mundial declara que os EUA são uma nação em desenvolvimento.

Europa, Escandinávia, China e Japão também estão lutando para se recuperar deste mesmo evento fatídico – queda da energia elétrica.

Isso não é uma “profecia”. Está mais fácil de ocorrer a cada dia que passa. 

Uma CME violenta pode induzir correntes de energia suficientes na Terra, para explodir 300 transformadores chaves dentro de 90 segundos, cortando a energia para mais de 130 milhões de pessoas, inicialmente.


Se você não estiver preparado, prepare-se para ser auto-suficiente por um período de um a dois anos, você e sua família poderão estar em risco de desidratação e fome durante esse tempo... Preparem-se!

Esse será um tempo em que, beber água, ter comida e papel higiênico, será mais valioso do que o dinheiro em si.

Fonte: (Via solarstormwarning.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário