segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL – EU SEI QUE ESTÃO ÁVIDOS POR NOTÍCIAS DOS 3 DIAS DE ESCURIDÃO


Eu sei que estão ávidos por notícias. Muita coisa importante está acontecendo, mas não posso e não vou revelá-las no presente momento. Existem conluios e negociações e aguardo o resultado.


Eu não alterei o plano original. Estou somente procurando colocar Minha casa em ordem antes de abaixar a cortina. Vejam, existem leis Universais que devo seguir e isso, é o que estou fazendo nesse momento. Quando tudo estiver pronto haverá uma conclusão do que agora parece uma longa e morosa saga.

A Terra fará mais alguns movimentos antes do grande evento e trará um pouco de caos, isso é necessário agora. Ela precisa aliviar-se e isso será tolerado. Com isso quero dizer que estou permitindo que os movimentos ocorram. Atrairei a atenção para problemas que são mais importantes do que as coisas do dia a dia. Isso causará o despertamento de mais alguns.

O relógio do mundo continua correndo e o tempo acelerando. Ao invés de gastarem o seu tempo na espera de que isso ocorra ajudem suas mentes a alcançar o despertar interior e a expandirem seu entendimento do Deus interior.

Não adiantará nada reclamar de Cristo Miguel, porque Cristo Miguel sabe o que está fazendo. Eu pergunto, vocês sabem o que deveriam estar fazendo? Se não sabem, ajudem a si mesmos a chegar até sua força interior e depois perguntem o seu propósito nesse momento. Disse múltiplas vezes que a hora é AGORA. Não se deixem ser pegos de surpresa.

“Agora” não significa esse exato minuto, se refere a um período, vocês estão nesse período. Certifiquem-se de que sua lamparina interna esteja acesa e brilhando. Tomem o Meu caminho conscientemente, assim o seu interior se manterá calmo e presente.

Não estou procrastinando, mas simplesmente assegurando que a perfeição seja alcançada antes de abaixar a cortina dessa vez.
Vocês tem notado que estamos bombardeando a Terra com energia esporadicamente. As energias estão mais sutis agora e aqueles mais alinhados sentirão e até ouvirão as energias.

Eles estarão sentindo o efeito da aceleração, que vem acordar alguns da massa que ainda dorme. Mas, também prepara a Terra para os seus movimentos.

Resta pouco tempo, digo categoricamente em termos de tempo linear ou como vocês compreendem o tempo.

Rapidamente falarei sobre os 3 dias de escuridão.
Seu sol continua a diminuir a sua luz periodicamente. Estamos experimentando com certas coisas no momento, mas deveria ser muito óbvio para aqueles que praticam “sun gazing” (fixação solar).

A nave está ainda perto do sol e trabalhando em intervalos como é necessário. Não é minha intenção coincidir o eclipse com nenhum eclipse planetário que seu mundo possa vir passar. Como disse mais cedo existe uma miscelânea de problemas sendo resolvidos como um prelúdio para os 3 dias de escuridão. Não existem atrasos amados, somente eventos acontecendo, que DEVEM acontecer.

EU SOU Cristo Miguel.



This piece is under copyright protection of http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in anyway and a link placed back to this site. It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link. Than kyou, Candace.




© Copyright by AbundantHope.net all rights reserved


Nenhum comentário:

Postar um comentário