quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Americanos estão em grave perigo devido à radiação de Fukushima... e agora? O que fazer?


fukushima_spread

Mais sobre Fukushima:

* Pedidos do PM japonês ajudam a conter o fluxo de água radioativa no Pacífico de Fukushima
* Trabalhadores: usina de Fukushima vem derramando água contaminada para o mar 'por anos'
* Operadores de Fukushima admitem que água radioativa está vazando para Pacífico

* Entrevista com o Dr. Simon Atkins: Veja os efeitos do acobertamento sobre fetos com problemas no Canadá e nos EUA. Um extrato da informação mais importante da entrevista: Americanos estão em grave perigo devido à radiação de Fukushima

Por favor, gente, ouçam esta entrevista. Ela contém informações muito importantes sobre o que está realmente acontecendo nos EUA e em outros lugares, como resultado de radiação vazando para o oceano e pelo ar, a partir de Fukushima, no Japão. O governo dos EUA está deliberadamente mentindo para o povo americano e elevou os limites de radiação em alimentos a mais de 400%. Os peixes provenientes da costa oeste e no Havaí devem ser evitados. Um aumento de 800% em natimortos ao longo da costa da Colúmbia Britânica, no Canadá também foi relatado.

This photo taken on August 6, 2013 shows local government officials and nuclear experts inspecting a construction site to prevent the seepage of contamination water into the sea, at Tokyo Electric Power's (TEPCO) Fukushima Dai-ichi nuclear plant in Okuma, Fukushima prefecture (AFP Photo)
Esta foto tirada em 06 de Agosto de 2013 mostra oficiais do Governo local e especialistas inspecionando uma construção de um local para impedir que as 300 toneladas de água contaminada continue vazando para o mar vinda da planta nuclear de Fukushima Dai-ichi da Tokyo Electric Power's (TEPCO) na prefeitura de Okuma, Fukushima (AFP )

Aqui estão alguns trechos críticos deste importante entrevista com o Dr. Simon Atkins. Por favor, escute-a, pois ela poderá salvar sua vida.

Neste momento atual, em julho de 2013, Fukushima é de 80 a 100 vezes mais expansiva e mais intensa - deixando de fora cerca de 100 vezes mais da radiação de Chernobyl. O problema com Fukushima é que ele não está apenas continuando por 865 dias ... Eu quero dizer, vamos envolver nossas mentes em torno de que por um segundo - foi vazando radiação em volumes crescentes para 865 dias. Ou seja, dois anos, quatro meses e 12 dias para ser mais preciso - desde 11de Março de 2011. E está vindo pelo ar. É tudo sobre o Pacífico. E o que temos a fazer é-nós foi traçar o progresso deste - como é afetado natimortos - e o governo canadense soltou alguns estudos que dizem que ele encontrou nati-mortos ao longo da costa da Colúmbia Britânica, que são 800% - ano a ano - aumentado desde 2011 ...

Havaí é um dos estados que está recebendo a maior parte da radiação de Fukushima nos EUA e as outras áreas são a costa oeste do Canadá... Alaska é a terceira causa da corrente de jato, obviamente, funciona até para o norte durante os meses de verão - e, obviamente, em sucessão o Oregon, Washington, Califórnia e assim por diante mais para o leste, obviamente. Então, se a radiação de Fukushima continua - Deus nos livre - os próximos cinco anos -, mas que o cenário é cada vez mais provável - a radiação acumulada em Nova York será o mesmo daqui a cinco anos, como é hoje em Crescent City, na Califórnia ...?

E a administração Obama, vai voltar para Fukushima, ordenando - que ordenou o desligamento através da EPA - Environmental Protection Agency - que é uma das organizações mais corruptas dos EUA e do mundo - porque eles fecharam todas as torres de sensor da costa oeste para a radiação a partir de abril de 2011. E elas não têm funcionado, pois, com exceção de alguns períodos de tempo, e toda essa informação não foi compartilhada por meio da informação livre de ato - o que eu acho é simplesmente escandalosa, especialmente quando me lembro muito claramente as palavras do atual administração que seria "mais transparente" - que tem sido nada mais do que uma mentira ...

Não - e repito com bastante urgência - não comer nada que venha do Oceano Pacífico neste momento. Se você está comprando peixe do mercado de peixe de Seattle, se você está comprando atum de uma loja de peixes em San Diego, recuse-se a comprá-lo.

De acordo com Dr. Atkins (doutor em ciências atmosféricas e medicina alternativa), em ordem de nível de contaminação radioativa, o pior são: Hawaii, British Columbia, no Alasca, Washington, Oregon, Califórnia ... Eventualmente, todo o Hemisfério Norte será afetado.

Não há nenhuma maneira de parar de respirar, mas pelo menos não comer qualquer alimento do Pacífico é importante neste momento!

Espalhe as  palavras: Fukushima/golfo com sinais de Radioatividade/ Conteúdo de Piotr Bein - http://piotrbein.wordpress.com/Image from:http://www.examiner.com/article/fukushima-update-august-12-2013


Via: Um Novo Despertar Horizon News

Um comentário:

  1. Fico muito preocupado com o sal de cozinha a ser consumido por todos nós ele logo estará todo contaminado, independente de onde for coletado, independente do oceano, pois poderá estar tudo contaminado.

    ResponderExcluir