terça-feira, 27 de agosto de 2013

South Pole Telescope (SPT) - Um Telescopio na Antártida para ver Nibiru


Por que a América iria gastar uma fortuna enorme para o transporte da massa de equipamentos com esta instalação enorme do telescópio em aviões C-130 de transporte aéreo para o mais desolado, inóspito e inacessível região do mundo para acompanhar esta entrada do corpo celeste? 

Porque este é o lugar onde os astrônomos irão encontrar seu momento final de aproximação e isso é uma boa notícia. A resultante espectro de multi observações poderá traduzir-se em dados para salvar vidas.


A América está gastando enormes somas de dinheiro para implantar o enorme telescópio do Pólo Sul (SPT-Soth Pole Telescope), na Antártica. A instalação final será do tamanho de um mini-shopping e exigirá um esforço enorme de transporte aéreo em aviões Hércules C-130 para o transporte de módulos pré-montados e grande equipe para a mais desolada, inóspita e inacessível região do mundo. Porquê? Porque o Planet X/Nibiru foi avistado pela primeira vez em 1983 e esta descoberta estimulou aos EUA para construir o SPT - Um rastreador para acompanhar a chegada do Planeta.

Nota do tradutor: Na realidade não é Nibiru o objeto que está sendo rastreado mas sim uma estrela Anã Marrom (Brown Dwarf Star) que esta entrando em nosso sistema solar.

Entre os investigadores independentes, como nós em YOWUSA.COM e os investigadores igualmente comprometidos com os quais os dados que nós compartilhamos, de 1983 IRAS observando o Planeta X/Nibiru, tem sido um tópico quente.

Em nível privado, que muitas vezes discutimos como a nave espacial da NASA IRAS, que primeiro capturou imagens em infravermelho em 1983, com o mesmo rumor. Dada a falta de comprovação, como você poderia publicar uma história que poderia ser facilmente derrubada como um rumor? 


Agora temos a confirmação que nós faltou durante todos esses anos, o The South Pole Telescope (SPT), que é muito mais poderoso que a nave espacial IRAS-1983 e o Telescópio Espacial Hubble juntos. Este novo observatório, em breve, começara a acompanhar o novo Planet X/Nibiru nos céus pristinos da Antártida, principalmente por que a rota de entrada desse novo corpo celeste, se dará pelo sul de nosso sistema solar.


Tradução: lhas3126@yahoo.com.br
Jacco van der Worp
Prefácio do Masters Marshall 

Nenhum comentário:

Postar um comentário