A calmaria antes da tempestade e o novo recorde brasileiro
Tudo parece tão calmo! Excluindo o dilúvio em Santa Catarina e a economia que entorta mas não quebra, tudo parece assustadoramente tranquilo demais. A ocorrência de terremotos por enquanto está equilibrada, nada fora do normal, os vulcões parecem dormir e o Sol continua nervoso, diversas erupções solares ocorreram nos últimos dias entre as classes B e C9.9, mas nenhuma em direção à Terra que ainda sofre os efeitos de tempestades magnéticas das últimas grandes CMEs, que só estão causando lindas auroras boreais.
Mais assustador que a calmaria é ter que parabenizar o brasileiro por bater mais um recorde.
Parabéns para nós brasileiros que moramos no país com os impostos mais altos do mundo e como não poderia ser de outra forma, hoje 13 de setembro, o impostometro bateu o recorde de R$ 1 trilhão em impostos pagos por nós, desde o início deste ano. Em 2010, esta marca foi alcançada somente em 18 de outubro, mais de um mês depois. Bacana, né?
Enquanto isso... o sistema educacional, médico, infraestrutura, saneamento básico, estradas, transporte público, etc... deveriam fazer jus a tanto dinheiro, mas as coisas não são bem assim, não é mesmo?! Para escravos que pensam ser livres é apenas sobrevivência e a vida continua...
Mas a melhor notícia de hoje com certeza foi perceber a generosidade de nosso governo. Esse que a cada ano bate recorde em arrecadação de impostos e até agora só em 2011, já recebeu R$ 1 trilhão e não faz nada decente pelo país, está estudando como auxiliar a Grécia, gente!
Eu ouvi um especialista da Globo News dizendo que poderia ser até um tipo de investimento futuro para o Brasil que tem suas reservas em títulos americanos (dólar), então eles (opa, nós), ajudariam a Grécia a pagar suas contas por mais 1 ou 2 meses.
Esse sistema está fadado a ruir, ajudar a Grécia é o mesmo que dar um tiro no pé! O euro já era, nem sei mais se é questão de meses, talvez seja de dias. Esses auxílios são fachadas, estão apenas empurrando o problema com a barriga para manter a distração e o sistema em pé enquanto for necessário.
Ajudar a Somália ninguém quer. Claro! Investir em vida pra quê, não é mesmo?! Esse mundo pra mim já acabou, não faço questão nenhuma de fazer parte dele.
Leia ou releia os textos que eu estou repostando, aproveitemos esse período de calmaria que pelo visto precede uma imensa tempestade para abastecer a alma em dobro.
Beijão no coração
Fonte: Evoluindo Sempre - Ravena
Nenhum comentário:
Postar um comentário