domingo, 11 de setembro de 2011

O ESCANDALOSO 9/11 - BANDEIRA FALSA AMERICANA na opinião dos Engenheiros e Arquitetos


"Toda guerra começa com uma mentira imediata!"
Robin de Ruiter

Primeiro quero deixar aqui meus sentimentos por todas as vítimas que desencarnaram no fatídico dia11 de setembro de 2001 e meus respeitos às famílias. Independente do que realmente aconteceu que levou à execução dessa tragédia, e de qual seja as teorias defendidas, seja a versão oficial do governo americano, ou as teorias conspiratórias que culpam o próprio governo pelos atentados, nada muda o fato de que milhares de vidas foram tiradas de forma estúpida. Claro que não entrarei aqui nas questões espirituais, o que não me compete, deixando essa discussão para pessoas capacitadas para falarem de questões que envolvam carma e reencarnação. Enfim, fica registrado aqui, o meu lamento por essa tragédia que completa 10 anos.

A versão oficial do governo norte-americano é de que o atentado foi arquitetado e executado pela facção terrorista Al-Qaeda, uma organização fundamentalista islâmica internacional, de Osama Bin Laden. E após os ataques, o governo americano se lançou numa guerra rumo ao combate ao terrorismo, tendo os ataques como justificativa para combater e declarar uma guerra, criando assim, o que foi denominado de Guerra ao Terror.

Porém, versões conspiratórias que desmentem essa versão oficial, apareceram logo após os atentados e até hoje, dez anos após, tem crescido e levado muitas pessoas a questionar e protestar para que a verdade apareça.



A mais grave acusação envolve o governo americano diretamente, acusando-o de planejar e executar os atentados, ou de no mínimo ter conhecimento prévio dos planos. De que as torres gêmeas e o prédio 7 teriam sido implodidos de forma planejada, e não por causa dos aviões. Acusação de que tudo teria sido orquestrado para justificar a invasão tendo o aval da população americana.

Segundo Robin de Ruiter, no seu livro O Anticristo - Poder oculto por trás da Nova Ordem Mundial, um documento do PNAC (Projeto para o Novo Século Americano, conforme sigla em inglês Project for the New American Century), que tem como fundadores Richard Perle, Dick CheneyDonald Rumsfeld e Paul Wolfowitz, de 3 de setembro de 2000, afirma-se que "o processo de transformar a presente Ordem Mundial na Nova Ordem Mundial será longo, se não intervier um acontecimento catastrófico e catalíptico como o de um novo Pearl Harbor". (p.239)

Ruiter continua dizendo que quem provoca a guerra precisa sempre de um pretexto para conseguir o consentimento da população e justificar grandes operações militares perante o mundo.
Um exemplo desse tipo de operação ocorreu envolvendo Franklin Delano Roosevelt: "entre outras coisas, Roosevelt desenvolveu os elementos para o ataque a Pearl Harbor. Muito se escreveu sobre o conhecimento prévio de Roosevelt sobre um ataque a Pearl Harbor... ele soube, "ao menos 48 horas antes do ataque a Pearl Harbor, que os japoneses iam atacar. Roosevelt não fez nada para advertir seus marines e avisar o povo do Havaí, porque queria que o povo norte-americano se sentisse tão ultrajado e que aceitasse que os Estados Unidos entrassem na guerra também na Europa". (p.135)
Obviamente, que isso é negado, jamais se admitirá tal jogada. (leia o texto Pearl Harbor - até que ponto Roosevelt sabia? clicando AQUI e leia também a entrevista de Roosevelt dada a Veja, em dezembro de 1941, clicando AQUI)
Teria o governo Bush optado por essa via? A via da mentira e da manipulação? Levando milhares de pessoas a morte para orquestrar uma manobra política, onde obter poder e riquezas é o que importa? Poderia a história ter se repetido? Será que um dia a verdade será mostrada? Será que um dia as respostas serão dadas?
Com certeza não haveria tantas pessoas questionando a versão oficial se os líderes tivessem sido claros com a população. Porque tantas teorias não oficiais surgiram?
Há inclusive uma associação fundada por profissionais gabaritados, como engenheiros e arquitetos, juntamente com familiares das vítimas, que colocam em dúvida a versão oficial. Não são teorias criadas por paranóicos de plantão como muitas pessoas gostam de dizer.

As dúvidas permanecem. A indignação pelos atentados continuam. As imagens nunca se apagaram do mundo. Nada, absolutamente nada, justifica tirar um vida, ainda mais milhares. Seja a versão oficial a verdadeira ou não, as vidas que foram ceifadas são insubstituíveis. Se esse atentado foi planejado como uma estratégia de guerra e manobra política, isso torna o ato ainda mais insano e inaceitável.

Fica aqui a minha indignação pela barbárie, e o meu protesto, pequeno e talvez insignificante, para que a verdade seja descoberta e a mentira desmascarada, seja quem forem os culpados.

Por fim, para pensar, Robin de Ruiter, transcreve o que David Rockefeller disse após os atentados: "Encontramo-nos perante uma iminente transformação mundial. Tudo o que necessitamos é precisamente uma crise que envolva tudo para que as nações venham a aderir à Nova Ordem Mundial". (p.289)

Assista ao vídeo.




A CHAVE PARA DESVENDAR ESSAS DÚVIDAS ESTÁ NO PRÉDIO 7?

O Prédio 7 era um arranha-céu de 47 andares que fazia parte do complexo de edifícios do World Trade Center.
Em 11 de Setembro de 2001, nenhum avião bateu nele. Apenas nas Torres Gêmeas. Uma pequena área do 12º andar deste prédio incendiou-se devido ao efeito colateral dos incêndios das Torres Gêmeas.
O incêndio terminou às 15:50 horas de 11 de setembro. Mesmo assim, o prédio desabou, mais de uma hora depois do fim do incêndio, de uma forma perfeitamente simétrica, em menos de 7 segundos!
Os maiores especialistas do mundo afirmam: NÃO FOI DESABAMENTO; FOI UMA DEMOLIÇÃO CONTROLADA!!! Que somente poderia ter sido preparada meses antes do evento, por equipes de profissionais altamente especializados que tivessem livre acesso ao edifício.
O Prédio 7 abrigava diversas agências governamentais, como a CIA e o Serviço Secreto. Também tinha arquivos importantes sobre crimes perpetrados por Wall Street. E seu dono, Larry Silverstein, tinha acabado de fazer um seguro bilionário sobre o imóvel.
Mais de 1500 engenheiros e arquitetos pelo mundo formaram uma associação chamada Arquitetos & Engenheiros pela Verdade sobre 11 de Setembro.
Esta associação conseguiu provar que a versão oficial do ocorrido no Prédio 7 do complexo do World Trade Center é fraudulenta. Este relatório foi emitido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos, e tem inconsistências inacreditáveis.
Nestes 10 anos decorridos após o ataque, arquitetos, engenheiros, a mídia alternativa, família de vítimas de 11 de Setembro, bombeiros e cidadãos americanos preocupados com esta fraude clamam por uma nova investigação. Mas é preciso notar que não é a grandeza desta operação, nem sua engenhosidade e complexidade, que são chocantes. O que impressiona de verdade é que a mídia convencional, de massa, dominada pela elite globalista, conseguiu durante este período todo manter este assunto fora do alcance do público em geral, o que prova que há uma enorme conspiração em andamento e que o despertar da população do planeta para esta verdade é um passo importante para derrotar a Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário