Recentemente houve uma preocupação nos círculos científicos sobre a descoberta da influência do Sol. Sua influência na desintegração do Carbono-14 foi especialmente preocupante e inesperada.
O Carbono é a base de toda a vida na Terra e até fora dela. O Carbono-12 é a forma mais abundante do carbono o qual representa aproximadamente 99% de todas as formas conhecidas de carbono.
O isótopo de carbono consiste em 6 prótons, 6 nêutrons e 6 elétrons (666). Soa familiar?
Depois do oxigênio, o segundo elemento mais abundante no corpo humano é o Carbono-12. Na cremação o corpo volta ao seu estado Carbono-12. Depois hidrogênio, hélio e oxigênio, os quais são todos gases, o Carbono-12 é o elemento mais abundante no Universo. O Carbono-12 é também um dos 5 elementos que compõe o DNA humano.
Assim, o Carbono-12 é o elemento mais importante da vida como a conhecemos hoje. Isto é, provavelmente o significado do que está no livro do Apocalipse:
“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
É justamente a quantidade de Carbono-12, que é a base do corpo físico do homem, que o amarra ao universo físico. Isto é especialmente significativo quando entendemos a transmutação que espera o Carbono-12, o que fará que se manifestem poderes sobre humanos no homem, o que fará com que todos os avanços tecnológicos até a presente data, completamente obsoletos.
Todos os segredos possuem um tempo. Um momento para ser revelado. Um tempo para celebrar. Agora o momento é o de revelar o segredo de todos os segredos.
O segredo da alquimia, O segredo da pedra filosofal que transmuta, num sentido simbólico, o chumbo em ouro. O segredo do elixir da vida. O segredo de algo que denominamos “Ascensium”, já que sua função é ajudar na Ascensão que se aproxima. Para formar um portal à uma dimensão mais alta.
O segredo do Carbono-7
O Carbono-7 é até agora desconhecido dos isótopos de carbono, que possui 6 elétrons, 6 prótons e apenas 1 nêutron. É o material equivalente ao Kundalini e ao Cubo de Metatron.
Igual ao ferro que possui a capacidade de manter um campo magnético a seu redor, o Carbono-7 possui a estranha habilidade de levar campos hiperdimensionais ao seu redor tais como os campos de pensamento . Portanto, pode ampliar o pensamento e outros campos hiperdimensionais, da mesma forma que o ferro e o cobre de um transformador podem amplificar os campos magnéticos.
Se forma de maneira natural no cérebro dos adeptos espirituais, quando possuem experiências fora do corpo ou realizam algum fenômeno sobrenatural, tais como bilocação ou materialização. Durante esse tempo o resplandor ou halo que se forma ao redor da cabeça destes seres altamente evoluídos, é na realidade devido ao excesso de nêutrons produzidos quando o Carbono-12 transmuta ao Carbono-7 dentro de seus cérebros. Porém, este Carbono-7 se decompõe rapidamente a outras formas mais estáveis de matéria. Portanto, é quase impossível de detectar Carbono-7 diretamente no corpo humano.
História e religião nos ofereceram muitas pistas sobre a identidade deste material tão maravilhoso através de anotações encriptadas, símbolos e textos enigmáticos. Mas tinha que ser escondido em línguas e em símbolos, porque este conhecimento nas mãos erradas poderia significar a destruição deste planeta de tão grande que é este poder.
Nesse caso você se perguntará, porque está sendo revelado agora mesmo com os riscos que ainda existem?
Existem duas razões para esta revelação neste momento:
1 – Agora estamos no umbral da mudança mais significativa que a humanidade já pôde experimentar. É o momento de que todos os segredos sejam revelados. Temos estado esperando pela revelação deste segredo durante muito tempo. E a natureza nos diz através de sinais que o tempo deste segredo também chegou.
2 – Embora a estrutura atômica e as propriedades deste material maravilhoso sejam revelados é muito difícil sintetizar Carbono-7 em laboratório, salvo em sofisticados aceleradores de partículas.
No sistema de Kundalini, esta configuração 6-6-1 está representada por contrapartes masculinos e femininos dos chakras interiores e o sétimo chakra, que é o neutro Sahasraara.
No judaísmo, Metatron, que é considerado como mediador de Deus com o homem, é geralmente representado por um cubo formado por 13 círculos, que consta de um círculo central, rodeado por seis internos e seis círculos exteriores.
No Cristianismo, a famosa Última Ceia de Da Vinci, aparece a representação simbólica desta configuração 6-6-1, onde seis apóstolos se encontram a cada lado de Jesus.
É interessante notar que tanto Kundalini, como Metatron e Cristo são veículos de Ascensão, embora em sistema espirituais diferentes.
Esta informação é conhecida por civilizações avançadas além de nosso planeta e que estiveram nos acompanhando há milhares de anos.
A liberação desta informação neste momento têm também a intenção de acelerar a sua divulgação. Este conhecimento com o poder para amplificar a mente, fará que todos os avanços tecnológicos e os sistemas econômicos sejam totalmente redundantes já que na idade de manifestação e a abundância que nos espera depois de 2012, a tecnologia e o dinheiro não terão nenhum significado.
No período posterior à divulgação, o acondicionamento do homem começará, durante o qual, a mente coletiva humana será submetida a uma enorme mudança de expansão.
Uma massa crítica da humanidade passará de uma vida material egocêntrica a uma vida sem ego, cheia de amor, e espiritualidade.
A atividade do Sol neste tempo se elevará. A transmutação final que será efetuada pelo Sol, será a transmutação do Carbono-12 no DNA humano a Carbono-7. Isto dará poder ao homem para sobreviver ao duplo cataclismo final de deslocamento dos pólos e migrar à mais alta dimensão da Nova Terra.
Os artigos científicos publicados em relação às estranhas emissões de partículas do Sol são facilmente encontrados na internet:
O quebra-cabeça pode estar prestes a ser montado. Se unirmos o que Dieter Broers diz com as notícias sobre as mudanças climáticas atuais e com esta nova informação sobre o Carbono-7, é possível vislumbrar o que está prestes a acontecer em breve. É claro que não estou afirmando, mas tentando montar este quebra-cabeça, que por sinal, uma cabeça só não dá conta.
No artigo anterior sobre a medição do campo magnético terrestre no Equador, o físico Gelvam Hartmann publicou um artigo relatando que fragmentos de tijolos de construções antigas no Brasil registraram enfraquecimento do campo magnético sobre a América do Sul.
Estas informações indicam que as emissões energéticas do Sol estão desintegrando o Carbono-14, ou seja, alterando a matéria! O que o vídeo descreve é como o processo de transformação dos humanos e da Terra ocorrerá a nível físico e complementa perfeitamente o que o cientista Alemão Dieter Broers vêm divulgando à respeito da transformação da consciência humana.
Crop Circles
Outra coisa que vinha me questionando era em relação aos Crop Circles, onde vários investigadores tentando decifrar os seus significados, estipularam datas para eventos que nunca se concretizaram, realizaram contas complexas, transformando símbolos em números binários, enfim, um mar de interpretações difíceis de assimilar.
Ao analisar tudo que foi postado neste artigo, pelo menos o símbolo representado nestes Crop Circles começam a fazer algum sentido.
Todos eles representando o Cubo Metatron e a Flor da Vida, que também aparecem em outros lugares milenares, como no Templo de Osíris no Egito:
Imagem: http://www.sacredsitesjourneys.com/Egypt-OctNov2011/Egypt-OctNov2011.htm
O símbolo não foi esculpido, ele atravessa a estrutura, como se tivesse sido gravado à laser.
E também debaixo da pata de um dragão no Templo Proibido, na China:
Imagem: http://www.qigonghealer.com/merkaba.html
É interessante assistir o vídeo sobre o Carbono-7, pois além de ver as imagens descritivas se ouve uma música muito agradável.
Fonte: Caminho Alternativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário