Tenho acompanhado muitas notícias sobre o que está acontecendo nas questões do insólito e o que tem me trazido muita curiosidade é o fato de ver muitos vídeos que mostram no céu próximo ao sol um outro orbe, ou sei lá o que.
Mas dizer que todos esses vídeos filmados em diversas parte do mundo possam ser uma tramóia bem orquestrada, acho um pouco difícil. Entrementes, os "sagrados meios científicos oficiais" que é onde todos buscam informação para corroborar ou rejeitar a maioria das informações, nada dizem e acaba ficando o dito pelo não dito.
Imagem do Segundo Sol feita na última sexta-feira (16/11/12) com uma Canon Rebel EOS T2i com lente de 18-55mm, com filtros UV e polarizador. Foi feita a partir da praia de Martin de Sá, em Caraguatatuba (SP), às 6h31min. Na imagem, o Segundo Sol aparece bem nítido à direita e abaixo do Sol normal, mais próximo à linha de visada entre o oceano Atlântico Sul e o céu do amanhecer. (Crédito: Alexandre Milanetti)
Os céticos que não se permitem nada a não ser olhar para o próprio umbigo devem achar isso uma baboseira, mas não escrevo para os céticos, embora os tenha mencionado. Deixo a notícia para quem quiser pesquisar sobre o assunto sem preconceito.
Não podemos esquecer que na idade média muita gente foi parar na fogueira por discordar dos conceitos astronômicos oficiais (da igreja) que eram bem outros, e se provou ao longo do tempo que estavam errados, certamente porque que para prevalecer a mentira oficial era preciso destruir que se opusesse, talvez seja esse o caso hoje em dia.
Tibiriçá
Nenhum comentário:
Postar um comentário