Um analista diz que o bombardeio Boston foi uma falsa bandeira e os poderes dos Estados Unidos tê-lo usado para esconder o veredicto criminoso de Obama.
No fundo, esta uma bomba que explodiu nos Estados Unidos na maratona de Boston matando três e ferindo mais de 170 pessoas. Dois suspeitos chamaram a atenção da mídia. Um foi morto pela polícia em um tiroteio. O segundo fugiu e foi perseguido e agora encontra-se em estado crítico no hospital, incapaz de falar (que coisa do destino).
Os pais de um dos suspeitos do bombardeio de Boston, em entrevista negaram o papel de seu filho na explosão e a mãe diz que seus filhos foram criados pelo serviço secreto dos EUA.
A Press TV entrevistou Alex Jones de "InfoWars.com", em Austin sobre o assunto . O que se segue é uma transcrição aproximada da entrevista.
Press TV: Conte-nos a sua opinião sobre esta situação. Parece que temos tanta informação que sai e contradições. Qual a sua opinião sobre a situação e o que os pais dos jovens disseram?
Jones: Se você já estudou as operações de inteligência no passado e já viu como os governos ocidentais têm feito isso em outra época, este é um clássico de falsa bandeira, uma ferida auto-infligida clássica, um evento encenado.
Se você olhar para o atentado de Oklahoma City em 1995, que foi claramente encenado, nós o investigamos profundamente.
Eles tinham um monte de diferentes bodes expiatórios e os grupos que acreditaram estar participando de um treinamento. Nós sabemos que houve um furo na segurança da Maratona em Boston e, no final havia pessoal do Departamento de Defesa e empreiteiros que pululam por aí, todos com mochilas pretas de modo que no caso de a polícia viu algo suspeito, a explosão não seria interrompida.
Eu previ que, se uma vez eles mostrarem os bodes expiatórios "eles iriam ambos... acabar mortos - e agora o 2º bode expiatório... dizem que está em estado crítico.
É difícil saber o que realmente aconteceu, mas quando você estudá-la, acaba por entender a realidade.
Press TV: Estamos no meio do noticiário, mas o que poderia ser as possíveis razões que o governo dos EUA teria para querer fazer uma operação de bandeira falsa assim com esta?
Jones: Eles querem um desvio do foco político do Comitê do Congresso que analisa os que governaram o país, analisam se George W. Bush e Barack Obama são culpados de crimes de guerra e traição encomendando tortura contínua em campos de tortura em todo o mundo. Até mesmo o New York Times se torna uma mídia com um desvio político e permite que o estado de segurança configure os checkpoint's confirmando um tipo de lei marcial suave em todo o país.
Esta tem todas as características de uma operação clandestina e temos as fotos, centenas delas e também os vídeos do lugar onde a bomba explodiu e, em seguida, estas pessoas do governo se retiram dos locais, cerca de um minuto antes das bombas explodirem.
O FBI tem uma longa história de provocação de pessoas para sair e realizar ataques e também de escolher estas pessoas.
Press TV: Você acha que isso é possível... que vamos realmente conhecer a verdade - porque sabemos sobre várias operações de falsa bandeira que você mencionou antes - Você acha que isso é algo que vai realmente sair, que o americano médio nos Estados Unidos vai perceber ou entender que é uma operação de falsa bandeira?
Jones: Sim. A maioria dos americanos com quem eu falo já entendeu, eles tem todos os sinais de um evento encenado.
O problema é que as estruturas de poder tem o controle para que ninguém será levado à justiça. Eles vão usar isso para abolir as leis constitucionais; estão manipulando as redes sociais e Internet em geral.
Então, eles estão usando isso para uma série de razões.
Também esta senso usado para assumir que na cidade de Boston isso nunca antes aconteceu antes, podendo bloquear os cidadãos sob a lei marcial - isso é tudo sobre a tomada do poder de polícia do Estado e o governo encenando falsas bandeiras de Hitler até Clinton.
Vejam o vídeo da entrevista de Alex Jones a PressTV no link:
Nota: Amigos, vejam o vídeo abaixo, existia um "batalhão" de homens do governo no local em atitudes "estranhas" pra não dizer suspeitas.
Um novo 11 de setembro está se fazendo, só não vê quem não quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário