Os cientistas registraram anjos brilhantes na órbita da Terra
Imagem do Telescópio Espacial Hubble!
Foi durante a investigação da galáxia NGG-3532: os sensores do "Hubble" detectaram o surgimento, em órbita da Terra, de sete objetos brilhantes. Transferiram as fotos aos primeiros cientistas que estavam dispostos a assumir que o "Hubble" captou alguns OVNIs voando em grupo. Mas, em algumas das imagens, ficaram visíveis um pouco embaçada, luminosas criaturas aladas que se assemelham a anjos.
"Eles estavam a cerca de 20 metros de altura - disse o engenheiro do projeto "Hubble" John Pratchers. Suas asas são comparadas em comprimento ao vão das asas de um Airbus. Estas criaturas emitem uma luminescência forte.
Normalmente as pessoas pensam que o espaço é um lugar tranquilo. Mas, recentemente, os astrônomos dos EUA se depararam com alguns instrumentos e barulhos estranhos vindos das profundezas do universo.
Um rugido cósmico desconhecido, até 6 vezes mais forte do que todas as fontes de rádio conhecidas no universo unido. Os sons abriram novos caminhos aos pesquisadores abrindo seus olhos para uma outra realidade, desde a década de 1990, quando anunciaram a descoberta de vida no espaço.
Em seguida, os especialistas da NASA, estudando as anomalias nas imagens captadas pelo telescópio "Hubble", encontraram nas fotos ... voando... as figuras angelicais.
Tradução: Ehpacaba
TOP TEN DAS FOTOS DO HUBBLE
Eis as 10 melhores fotos captadas pelo telescópio Hubble (lista escolhida por astronomos e divulgada pelo "Daily Mail" em Novembro de 2006):
1º- A Galáxia do Sombrero - distante 28 milhões de anos luz da Terra - foi eleita a melhor foto, captada pelo Hubble. As dimensões desta Galáxia, oficialmente denominada M104, tem uma aparência espetacular. Ela tem diâmetro de 50.000 anos luz.
2º - A Nebulosa da Formiga, que é uma nuvem de poeira cósmica e gás, cujo nome técnico é Mz3. assemelha-se a uma formiga quando observada por telescópios fixos. Esta Nebulosa dista da nossa Galáxia e da Terra entre 3000 a 6000 anos luz.
3º - Em terceiro lugar está a Nebulosa NGC2392, chamada Esquimó, pois se assemelha a um rosto circundado por chapéu ou gorro enrugado. Este chapéu, na realidade, é um anel formado por estruturas ou restos desagregados de estrelas mortas. A Esquimó está a 5000 anos luz da Terra.
4º - Em 4º lugar a Nebulosa Olho de Gato, que tem uma aparência do olho esbugalhado do feiticeiro Sauron do filme "O senhor dos anéis".
5º - A Nebulosa Ampulheta, distante 8000 anos luz, que tem um estrangulamento no meio, por causa dos ventos que modelam a nebulosa, serem mais fracos na sua parte central.
6º - A Nebulosa do Cone. A parte que aparece na foto tem 2,5 anos luz de comprimento.
7º - A Tempestade Perfeita, uma pequena região da Nebulosa do Cisne, à distância de 5500 anos-luz; descrita como "um borbulhante oceano de hidrogênio, e pequenas quantidades de oxigênio, enxofre e outros elementos".
8º - Noite Estrelada, assim chamada por lembrar aos astrónomos o quadro de Van Gogh com este nome. É um halo de luz que envolve uma estrela da via Láctea.
9º - Um redemoinho de olhos "furiosos" de duas galáxias, que se fundem, chamadas NGC 2207 e IC 2163, distantes 114 milhões de anos luz na longínqua Constelação do Cão Maior (Canis Major).
10º- A Nebulosa Trifid. É um "berçário estelar", afastado da Terra 9000 anos luz: trata-se de um lugar onde nascem novas estrelas.
Fonte: NASA/Hubble
Nenhum comentário:
Postar um comentário