A 10+ page public forum agora está a ter um debate aprofundado sobre o que o moderador do fórum está chamando de ' algo de muito o estranho estar ativado sob o gelo da Antártica. Nosso fórum afirma ser um geólogo enviado para a Estação Neumayer na Antártica para estudar amostras de gelo . Sua introdução a este tema é resumido como abaixo e discutidas muito mais em profundidade no relato recém-lançado no vídeo abaixo.
Surpreendentemente, essa afirmação pode ter mais credibilidade do que se poderia pensar:
Cerca de 2 semanas atrás, começaram os rumores de que estavam sendo detectados transmissões de microondas estranhas em audição. Eventualmente, foi descoberto que estas transmissão vinham de cerca de 100 metros abaixo do gelo a cerca de 15 quilômetros da estação. Uma expedição foi enviada ao local para investigar a área. O que eles encontraram não eram apenas as transmissões de microondas, mas também a atividade radioativa, bem como uma enorme quantidade de calor proveniente abaixo do gelo e que isso estava derretendo o gelo.
Isto é, quando tudo ficou muito mais estranho. Dentro de poucos dias uma equipe foi enviada a partir dos EUA com equipamentos de movimentação de terra pesada. Foi tudo em absoluto segredo e apenas alguns membros da estação estão a par do que esteja acontecendo.
Essa equipe e seu equipamento foi enviado para o local, provavelmente, para desenterrar o que estava sob o gelo. Cerca de 4 horas depois de sua equipe e equipamentos foram ao local todos eles voltaram. Havia 18 deles e 7 deles tiveram de ser tratados pelos nossos médicos para algum tipo de envenenamento por radiação.
O que é mais perturbador disso é o olhar nos rostos daqueles membros da equipe, bem como o olhar nos rostos dos poucos caras da estação que estão sem saber quando eles voltarão. Todos eles parecem que viram um fantasma . Totalmente assustados e agindo erráticos.
Agora isso está totalmente fora dos limites para nós e um deles está sendo vigiado pelos militares dos EUA. Rumores são de que outra equipe a partir dos EUA está chegando ao retomar a investigação do Corp. de Engenheiros do Exército.
A discussão do que pode ou não estar sob a Antártica começa na marca de 30" neste vídeo.
Via: http://www.godlikeproductions.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário