Mais uma nova explosão, desde 2011 eles simplesmente não conseguem tomar atitudes para resolver o vazamento, ou não querem... como temos visto os muitos exemplos aqui nesta página, estão nos matando aos poucos.
Fukushima ultrapassou o recorde de radioatividade em frente à costa, novos derramamentos foram relatados no Oceano Pacífico.
Os trabalhos de emergência da Central nuclear de Fukushima não estão completamente terminados, e pode-se dizer, pelos níveis de radioatividade relatados ao longo da costa do Japão, a notícia é que está novamente começando a dar a volta ao mundo.
Em um comunicado de imprensa muito complicado e incerto da TEPCO, agora sabemos que houve um derramamento de água radioativa no mar, ultrapassando os níveis de radioatividade nas águas ao largo da polêmica e agora infame central de Fukushima.
Portanto continua o acidente nuclear em Fukushima, e as pessoas continuam a ter medo.
Continuam os derrames no mar, mas agora sabemos que no porto de Fukushima água contém cerca de 1.900 becquerel por litro de trítio, enquanto o recorde anterior era de 1400 bequerels por litro de trítio.
Fonte: http://www.centrometeoitaliano.it/
Nenhum comentário:
Postar um comentário