segunda-feira, 19 de maio de 2014

Gerador Quântico de Energia Elétrica - Divulgado Manual para Criar um Gerador de Energia Livre de Nikola Tesla

O grupo chamado Fix the World ("Conserte o Mundo") divulgou em março de 2014 o primeiro guia completo para construção de um Motor Magnético Perpétuo (over-unity) baseado em uma patente de Nikola Tesla, o QEG, sigla em inglês para Gerador Quântico de Energia Elétrica, que está sendo replicado por diferentes grupos no mundo inteiro. Basicamente é um motor que poderá trazer energia livre para todos!


Em um mundo de problemas e soluções, poucas ideias estimulam de imediato mais esperança e ceticismo do que a noção de energia livre, e à beira de um desastre ecológico, nada poderia ser de maior importância para a raça humana.

A história de Nikola Tesla é um lembrete notável de como os nossos sistemas econômicos, políticos e meios de comunicação criam a nossa realidade, porque mostra como o engenho humano pode ser cooptado, desligado, tomado e abafado por pessoas poderosas com interesses financeiros em jogo. Felizmente, o legado de Tesla vive e as pessoas estão agora mais interessadas ​​do que nunca em suas teorias acerca da energia cósmica e suas patentes para sistemas de energia que poderiam oferecer a promessa de nos libertar da dependência dos combustíveis fósseis terrestres.

Poderia ser que a sua visão finalmente veio a ser concretizada e disponibilizada ao público, cerca de 100 anos depois de sua patente para um gerador de eletricidade sem combustível?

"Esta nova energia para a condução de máquinas do mundo será derivada a partir da energia que opera o universo, a energia cósmica, cuja principal fonte para a terra é o sol e que está presente em toda parte, em quantidades ilimitadas." - Nikola Tesla



Ilustração na patente original de Tesla

Em março de 2014, um pequeno grupo de engenheiros e desenvolvedores independentes divulgaram manuais de construção públicos para um gerador de eletricidade sem combustível perpétuo com base em uma patente de Nikola Tesla, e re-projetado pelo inventor James Robitaille. Chamando-o de gerador quântico ou QEG (sigla em inglês), o dispositivo portátil é supostamente capaz de produzir energia suficiente para abastecer uma casa moderna, e é do tamanho e peso de um gerador a gás para casa.

O sistema Gerador Quântico de Energia Elétrica (QEG) é uma adaptação de um dos muitos projetos patenteados de gerador/dínamo/alternador elétrico de Nikola Tesla. A patente em particular é de número 511.916, intitulada simplesmente de "gerador elétrico", e é datada de 02 de janeiro de 1894. A adaptação é uma conversão de um sistema linear, para um sistema rotativo.

O protótipo QEG é escalado para produzir energia elétrica na faixa de 10 à 15 kW ( quilowatts ) de forma contínua, e pode ser configurado para apresentar quer 120 volts ou 230-240 Volts de saída monofásica. Também estamos planejando futuros projetos para fornecer energia de 3 fases . [ Consertar o mundo ]

Desenvolvido por uma organização conhecida como o Conselho "Consertar o Mundo", e promovido pela animada Hopegirl, o protótipo para o QEG foi recentemente financiado (crowdfunded) por mais de 600 colaboradores independentes, e os planos para o QEG foram disponibilizados ao público (em inglês) para download neste link.

Isso significa que o público agora tem acesso aos projetos técnicos para este dispositivo de energia livre, e se ele funcionar, e se ele se revelar uma opção viável para a criação de energia elétrica, então nós finalmente poderemos ter a oportunidade de contornar o monopólio de energia e difundir a tecnologia de energia livre para o mundo.

Além de baixar os planos de código aberto disponíveis publicamente, as pessoas também poderão ser capazes de comprar uma unidade pré-fabricada de uma empresa afiliada, por isso a corrida agora é para engenheiros e cidadãos independentes verificarem a eficácia desta declarada revolução na energia.

Uma forma eficaz de entender a principal operação do QEG é pensar nele como um oscilador de alta potência auto-ressonante (o que costumavam chamar de 'multivibrator'), adaptado para transformar pulsos de alta tensão (15 a 25 kV) em saída de tensão da linha de corrente alternada, nos níveis atuais até 120A.

O circuito que desenvolve alta potência neste dispositivo é realmente baseado em uma configuração de energia do oscilador existente mas subutilizada, no entanto, a parte 'quantum' do projeto tem a ver com a forma como o gerador é iniciado. Alternadores convencionais (geradores de corrente alternada), geralmente tem um dispositivo chamado de "bobina de excitação". Esta bobina é geralmente um rotor menor, separado que fornece uma tensão AC que é retificada e utilizada para alimentar as bobinas de campo do gerador.

"No QEG não existe bobina de excitação interna comum, e não há enrolamentos do rotor . Além disso, a olhar para o diagrama do circuito, não é evidente de onde vem que a potência de entrada para começar a ressonância, e esta é a chave; a bobina de excitação do QEG é externa ao gerador, e o sinal de excitação é conduzido através do campo quântico (ponto zero) ao núcleo do gerador, para iniciar a oscilação. Uma vez que a máquina chega a freqüência de ressonância, ela se auto alimenta." - James M. Robitaille


Conclusão
Dada a propaganda de décadas contra a energia-livre, irá ser necessário algum convencimento para provar primeiro para o público que o aproveitamento da energia cósmica ou ponto zero é possível, e em seguida, ele certamente irá enfrentar um apagão da grande mídia, bem como a perseguição do governo e da indústria.

No entanto, este é um anúncio emocionante e desafiamos nossos leitores a divulgarem o anúncio para ajudar a provar se este projeto é na verdade o que ele diz ser.

Por favor, dê uma olhada nos planos para o QEG, e passe-os para qualquer pessoa que pode ser capaz de ajudar no esforço de verificar e proliferar esta tecnologia.

Aqui está um vídeo de demonstração e explicação do gerador quântico de energia elétrica...



Isso é algo que muitos vem trabalhando há décadas. Alguns anos atrás divulgamos um protótipo criado por um inventor argentino, "Argentino Inventa Motor Magnético Perpétuo (over-unity)". Naima Feagin diz no vídeo acima que, apesar de muitos dos dispositivos geradores de energia perpétuo feitos anteriormente funcionarem, eles não fizeram diferença para a humanidade e acabaram tendo seus inventos perseguidos, e que o que o QEG tem de diferente em relação aos projetos anteriores é que ele foi feito com a intenção de compartilhar o conhecimento desde o início, afastando os sentimentos de ganância, egoismo e o medo.

Abaixo está o anúncio feito pela Hopegirl (Naima Feagin), que foi quem iniciou o trabalho do grupo Fix the World:


QEG com código aberto

Como prometido, aqui estão os documentos de código aberto para um gerador de energia quântica. isto se tornou possível pelo povo e para o povo. Ele é dado livremente para o mundo.

Uma casa moderna média requer entre 5 e 10KW de energia para funcionar.

Um gerador convencional precisa de 15KW para produzir 10KW de energia.

Para produzir estes 15KW de energia nós dependemos de gás, diesel, propano, carvão ou outros produtos que podem ser medidos criando lucros para a indústria do petróleo.

Há 130 anos atrás, Nikola Tesla inventou e patenteou um gerador de energia. Esta é uma máquina de ressonância que precisa de apenas 1KW de potência de entrada para produzir 10KW de potência de saída. Suas patentes estão agora no domínio público.

A Organização "Fix the World" ("Conserte o Mundo") reproduziu o projeto de Tesla com alguns toques modernos para gerar os mesmos resultados. Nosso Gerador Quântico de Energia (QEG) fornece 10kW de potência de saída para menos 1KW de entrada, os quais ele fornece a si mesmo.

Damos livremente essa tecnologia para as pessoas do mundo. Nós divulgamos um conjunto completo de instruções, manual do usuário, esquemas e lista de peças para qualquer engenheiro seguir e reproduzir os mesmos resultados.

Como o QEG funciona:
Primeiro usamos uma fonte de energia de partida, como uma tomada ou uma manivela para alimentar o motor de 1 cavalo de potência. Este motor gira o rotor do gerador de núcleo. A configuração única do circuito oscilador no núcleo do gerador causa a ocorrência de ressonância. Uma vez que o núcleo alcança esta ressonância ele pode produzir até 10KW de energia, que pode ser direcionada através de um inversor para alimentar o motor que gira o rotor. Você pode, em seguida, desligar a energia do motor original da fonte e o gerador irá se auto-alimentar.

Unidades de Comunidades de Industrias Caseiras (CICU em inglês) criadas especificamente para a produção de QEG estão sendo AGORA desenvolvidas em comunidades de mais de 30 países. As pessoas estão fazendo seus próprios dispositivos de energia livre.

Nos EUA duas empresas já estão aceitando pedidos para produção dos núcleos dos motores prontos. A opção mais em conta é da Torelco, que está anunciando o núcleo do gerador finalizado por 2995 dólares.

O QEG pertence à humanidade agora. Muitos vão fazer ainda mais melhorias e vamos co-desenvolver esta ponte prática da tecnologia juntos.

Segue abaixo a tradução inicial das primeiras páginas do documento. Este post será dinâmico e vou incluir aqui o material a medida que traduzo. Todos estão livres para copiar o material do post e o documento traduzido, peço apenas que deixem um link de volta para este post.

Localizei uma tradução inicial do material neste site, apesar de merecer uma boa revisão e correções é um ótimo ponto de saída. Para sua conveniência disponibilizei o PDF, baixado do scribd neste link.

Três dias atrás (13/04), uma equipe que está testando protótipos em Taiwan (que parece estar com o inventor do QEG James Robitaille) reportou que "220 volts não é saída de tensão suficiente para obter 10kw, que seria necessário acelerar o motor de modo que a tensão se elevasse sobre as bobinas de saída e acrescentar mais voltas para os enrolamentos secundários. A bobina de excitação não poderia funcionar com apenas 220 volts e que seria necessário 600 volts". Neste outro fórum alemão algumas pessoas suspeitam que o protótipo inicial nunca tenha atingido os 10 kw.

Nota: tem algo que me deixa com uma pulga atrás da orelha em relação a este projeto. Senti em algumas páginas do site da hope girl um ar bem New-age (nova-era). Neste artigo, de um site australiano intitulado "Plano de comunidade nova-era em Conjola", informa que a dona da propriedade onde ficará a "Fixing the World" é "uma ex-gerente de banco, que se se descreve como um "facilitadora de consciência vibracional e transformação social" que pratica aconselhamento holístico, da vida, espiritual e treinamento de estilo e é uma ministra da metafísica". De qualquer forma, antes de fazer quaisquer julgamentos baseado nestas ligações, prefiro aguardar os resultados das construções dos geradores e de seus resultados.

Fontes:

Via: Aprimoramento Humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário