terça-feira, 12 de novembro de 2013

Engenheiro abre ação legal contra CHEMTRAILS


Davoud Tohidy, 47 anos. Como engenheiro civil, imigrou do Irã para o Canadá em 1999, onde se tornou um cidadão em 2013. "Mudei de profissão para desenvolvedor web em 2009.






Até 2011, não tinha ideia do que realmente estava acontecendo em termos de aerossóis estratosféricos, Geo engenharia e Chemtrails. Ainda em 2011, um artigo sobre Chemtrails mudou minha vida para sempre." 



Quando eu fiz mais pesquisas, percebi que existem graves ameaças ao nosso meio ambiente e à humanidade em geral. Eu sempre me vi como um cidadão do mundo, em vez de cidadãos de um país particular. 


Nunca deixei que qualquer político ou mídia me dissesse o que é certo ou não. Como uma pessoa com alta intuição e sexto sentido, quase sempre pode analisar os dados e determinar os fatos subjacentes. 


Eu digo que existem os chemtrails, porque vejo com meus próprios olhos quando são pulverizados. Senti diferentes efeitos secundários, tais como artrite, na minha idade! Dor no pescoço por duas semanas, que são sintomas de chemtrails.

Em segundo lugar, as pessoas credíveis como Ted Gunderson, ex-chefe do FBI e cientista da NASA falar sobre Chemtrails. Além disso, há várias patentes que demonstram que a tecnologia é verdadeira. Existe alguma especulação que chemtrails são parte de uma agenda de despovoamento. Na minha opinião, a razão mais importante para os chemtrails é que "eles" estão se preparando para o "Projeto Blue Beam" , que foi apresentado por Serge Monast.


Minha Luta
Assim que eu ouvi dizer que estamos sendo pulverizado como insetos, comecei a lutar contra isso. Em agosto de 2011, eu criei um arquivo pdf com informações e provas sobre este crime e outras conspirações. Entrei em contato com investigadores privados, políticos, jornais, igrejas, ativistas, organizações, empresas e pessoas ao redor do mundo e eu mandei o PDF via e-mail


Também criei um pequeno cartão com informações sobre Chemtrails, que distribuo nas ruas de Ottawa desde outubro de 2011. Comecei uma Petição Chemtrails com a ajuda de Brian Holmes e Juscha Grunther. Reunimos mais de 3.400 assinaturas de todo o Canadá. Eu consegui 1.640 assinaturas em Ottawa, sofrendo várias provocações físicas ameaças diretas e indiretas grave para a minha vida. "Eles" tinha contratado pessoas diferentes, incluindo pessoas sem-teto e outros para bloquear meu caminho, me impedindo de conseguir as assinaturas e, em duas ocasiões distintas, três indivíduos diferentes foram usados ​​para me provocar fisicamente para criar um problema e, em seguida, me impedem de recolher assinaturas.



 

Além disso, devido às redes sociais, fui capaz de coletar muito mais assinaturas. Apesar dos esforços dos criminosos para acabar com esta solicitação,  e a nossa petição foi apresentada ao Parlamento pelo Sr. Alex Atamanenko, MP em 21 de outubro de 2013. e criou uma apresentação no Youtube. Foi gravado em Hansard e esta é uma grande conquista. O governo tem 45 dias para responder, o que eu espero que seja com mentiras e negações. É por isso que eu estou preparando uma queixa criminal.


VIDEO: Apresentação da petição Chemtrails 2013 no Parlamento do Canadá pelo Sr. Alex Atamanenko, MP. Este é o resultado de muito trabalho e com a participação de quase 3.500 canadenses: 



 
Fonte do vídeo: Youtube 


Chemtrails - O que andam pulverizando pelo Mundo?
Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este projeto particular. As teorias são algumas, e apontam o dedo à Geo Engenharia, uma indústria em rápido crescimento desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção poderá ser a modificação climática global - controle do tempo, sendo que a este projeto poderá também estar associado o projeto HAARP (o primeiro funcionaria como indutor e auxiliador do segundo projeto); ou, o objetivo poderá ser a alteração da composição química do solo e da água, condenando a agricultura orgânica (biológica) e as suas sementes à morte, para que empresas que detenham patentes sobre sementes (Ex:. Monsanto; tem sementes que até são resistentes ao alumínio) possam lucrar com isso, e dominar/controlar a venda das suas sementes geneticamente modificadas, não restando alternativas a esta opção. Estas, e outras teorias, são apresentadas e documentadas no vídeo abaixo, 'Chemtrails'.


A verdade é que estes rastos químicos têm-se manifestado ultimamente de uma forma mais acentuada a nível internacional e, paralelamente, estamos a assistir a um agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento da síndrome de Alzheimer, Cancro, entre outras doenças que poderão estar associadas aos 'chemtrails' e poderão estar a debilitar o nosso sistema imunológico.


A generalidade da população do planeta desconhece este problema que nos afeta a todos e a todos diz respeito!


As consequências das alterações climáticas graves têm tido origem no agravamento de pluviosidade excessiva derivada da geo engenharia climática com o auxílio de Chemtrails, ou de pulverizações por aerossol com químicos na atmosfera feita por aviões específicos para esse efeito. É facto conhecido, para quem acompanha diariamente este fenômeno, a influência no clima por estes rastros químicos deixados sistemáticamente e regularmente por centenas de aviões, que afetam várias regiões do planeta.



 
Qual a consequência na meteorologia?
Em Portugal, bem como em locais com excesso de chuva fora da época tem acompanhado esta geoengenharia climática. O aumento de pluviosidade, umidade, chuva ou granizo são consequência imediata desta situação. (quando chove por vezes em excesso e fora da sua época normal)


Infelizmente para a nossa agricultura, bem como nalguns outros países, para além duma má política de gestão e de apoio aos agricultores, o excesso de chuva ou mau tempo fora da época, tem resultado num défice cada vez maior na produção não só de cereais como também noutros produtos hortícolas, afastando cada vez mais o agricultor dos campos e do incentivo de continuar nesta sua profissão.


Quem se beneficia?
Numa época de crise econômica, em que a produção nacional é da maior importância para pequenos países como o nosso poderem fazer face à dívida externa, a desestabilização do clima tem afetado cada vez mais a produção agrícola e a motivação dos agricultores, os quais já por outras razões também terão queixas acumuladas a apresentar.


Naturalmente que o agravamento da qualidade dos solos com chuvas ácidas e metais pesados (nomeadamente alumínio), bem como a prática de uma agricultura com químicos e toxinas tem agravado cada vez mais a qualidade dos produtos hortícolas que servem para alimentação humana… ou animal.


A subida dos preços dos cereais e alimentos (que tem sido quase uma constante), o aumento da importação de produtos alimentares estrangeiros, bem como a produção ou importação de alimentos transgênicos (mais resistentes às pragas derivadas das alterações climáticas) (Monsanto) têm sido os principais beneficiados por esta situação… Naturalmente que os especuladores que investem na bolsa, nestes tipos de produtos alimentares (sejam eles para finalidades de combustíveis biodiesel ou não) também lucram com a subida e descida de cotação – basta haver algo que influencie a oferta ou procura destes produtos e, para esse efeito, nada será melhor do que as alterações climáticas “inesperadas”.


Felizmente para nós, pessoas como a bióloga Gilles E. Seralini, têm conseguido comprovar ao mundo que os alimentos transgênicos (ou de animais alimentados com transgênicos) afetam a saúde, combatendo no tribunal em França, a Monsanto, a EFSA , bem como as associações científicas representando a biotecnologia em França, a Associação Francesa de Empresas de Biotecnologia e o Conselho Superior Francês de Biotecnologia, travando-se assim um pouco os interesses das multinacionais de transgênicos na Europa.


Os cereais geneticamente modificados começam a demonstrar que trazem toxicidade hepatorrenal (síndrome hepatorrenal), sem excluir modificações genéticas no ser humano. Atualmente, dificilmente existem rações de animais que são para fonte alimentar humana, que não tenham uma mistura de cereais geneticamente modificados, tal como o milho ou a soja que vem dos EUA, por exemplo. Resta acrescentar também, que têm sido reconhecidos vários casos de esterilidade em pessoas que trabalham ou que estão próximo de agriculturas onde foram utilizados pesticidas vendidos pela empresa Monsanto.


Também os pesticidas têm tido uma larga história na afetação da saúde humana, tendo sido detectados também grandes quantidades de pesticidas, além de outras toxinas, nos testes feitos ao ar em locais de pulverizações com Chemtrails.


A partir dos anos 90, os produtores de químicos e pesticidas, notavelmente as empresas Monsanto e Dow, começaram a comprar os produtores de sementes. A empresa Monsanto conseguiu sozinha, 8 Bilhões de dólares e o Dr. Charles M. Benbrook, antigo Diretor do Board of Agriculture (Conselho de Agricultura) da Academia de Ciências, disse:


“Basicamente, a indústria americana de pesticidas, comprou a indústria de sementes com todos os propósitos e intenções”.


A intenção e propósito, era controlar a produção de comida. A lei ainda foi alterada para permitir que as empresas patenteassem variedades de sementes que não tinham produzido geneticamente. O único critério era que ninguém tivesse patenteado antes. Isto levou a que as empresas levassem as sementes dos bancos de sementes, produzidas para proteger a diversidade genética e fossem posteriormente ao gabinete de patentes para registrar a propriedade. Reconhece-se que a Monsanto é dona de mais de 11.000 sementes, contando também com as que já estão em crescimento.


Outro aspecto interessante deste negócio de sementes OGM relacionado com a Monsanto, empresa outrora conhecida por produzir o mortal herbicida “Agente Laranja” (utilizado na guerra biológica) e, hoje, uma das maiores agroindústrias químicas internacionais do mundo, foi a produção da semente geneticamente modificada – a Round-Up Ready Canola. Quando o pólen dessas plantas, modificadas geneticamente, acidentalmente cai sobre as agriculturas vizinhas, que usam sementes orgânicas ou outras convencionais, fertilizam as plantas e introduzem seus genes modificados, tornando-as, essencialmente, cópias das Round-Up Ready.


Quando isso acontece, a Monsanto processa o agricultor vizinho por ter usado os seus genes modificados sem pagar por eles.


Fonte: verdadesreveladas.weebly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário