quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NASA lança um míssil em direção ao cometa ISON


Segundo o site Segnidalcielo, a NASA está prestes a lançar um míssil em direção ao cometa ISON. O míssil era pra ser lançado ontem, 19 de novembro, mas o foguete FORTIS NASA, apresentou um defeito mecânico, então adiaram o lançamento para hoje, quarta-feira 20 de novembro de 2013, das 06:30 h (11:00 h GMT). O míssil sairá da base do Exército dos EUA White Sands Missile Rang e vai passar a uma distância da Terra de cerca de 97 km, de tal forma que permitirá que o míssil espione o Cometa ISON. NASA diz que a missão desta unidade foi criada para o estudo de galáxias distantes, mas, em seguida, a equipe do projeto percebeu que o Fortis também poderia ser usado para procurar por monóxido de carbono, oxigênio, hidrogênio e outros elementos da Cometa ISON. (NOTÍCIA DA NASA)


A pergunta que não quer calar: Será que a NASA está fazendo isso apenas para estudar o cometa, ou será que este representa uma ameaça à Terra, e a Agência espacial pretende fragmentá-lo ???

Confesso que depois de ver a imagem abaixo, comparando uma recente imagem do cometa ISON a um crop circle de 2009, fiquei com a “pulga atrás da orelha”. O tal crop circle seria um aviso dos perigos que o cometa pode trazer à Terra ??? Confira que incrível semelhança há nas imagens abaixo:



Cometa ISON e Crop Circle de 2009. Seria um aviso ???
 
Não estamos afirmando que o cometa seja uma nave, este formato que o cometa traz deve ser pelo vazamento de seu conteúdo. Este deve estar com fissuras em sua estrutura, causando o efeito. Mas a semelhança com este crop circle é sinistra e pode indicar que fomos avisados.

Abaixo você pode ver um vídeo detalhando este formato inusitado do cometa:
 
 
Colaboração: Leitora Rosa Maria 
Fontes: Signidalcielo e Youtube StephenHannardADGUK
Via: ETs & ETc…:

Nenhum comentário:

Postar um comentário