Ainda é muito cedo para confirmar, mas alguns dados iniciais sugerem que o Cometa C/2012/S1 tem pelo menos até sete companheiros de viagem.
Quando algo assim acontece, a pessoa tem que ser muito cautelosa, mas depois de analisar os dados, eu diria que ele parece ser real. Além disso um dos companheiros possíveis parece estar a cerca de duas distâncias lunares (meio milhão de milhas) do cometa e ainda não formou um coma por algum motivo estranho.
Se o objeto estiver orbitando o núcleo do cometa onde a distância dele em relação ao núcleo do cometa é possivelmente tão grande ou maior do que a Terra, o que poderia acontecer ao nosso planeta?
Além disso, com os companheiros do cometa, quem será capaz de calcular diretamente a massa e, portanto, o tamanho do núcleo de cometa usando métodos padrão astronômicos?
Dois cientistas da NASA já colocaram o pé na boca, com uma estimativa baseada em alguma ciência ruim. Como eu disse antes, as maiores mentiras divulgadas pela NASA sempre foram sobre o tamanho dos núcleos de cometas, sempre minimizando a quase nada, e então, tentam promover o seu modelo incorreto de cometa.
Sabemos que eles podem medir diretamente núcleos de cometas com rádio telescópios, então por que toda essa ciência ruim e estimativas falsas?
Última imagem de cometa ISON.
Normalmente ninguém seria capaz de contradizê-los, porque eles detêm o controle dos rádio telescópios.
Então, como contradizê-los? Usando uma fórmula simples astronômica, temos a massa do núcleo e não há nada que a Nasa possa fazer sobre isso. Com a interação recente deste cometa com a Terra, enquanto o cometa estava na faixa da órbita de Júpiter, esta seria a segunda indicação de que esta é uma grande mentira virtual.
A NASA tem sido extremamente ativa no controle de dados deste cometa e apenas hoje divulgou um vídeo que claramente fazia o controle de dados. Por que todos esses anúncios, se o cometa (de acordo com a NASA) não vai mesmo ser visível até novembro próximo?
Fiquem sintonizados pois o assunto está ficando realmente interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário