terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UFO responsabilizado por Milhões de peixes mortos em Okinawa


Substância estranha responsabiliza UFO por Milhões de peixes mortos em Okinawa, Japão.




Um homem caminha no mar de peixes mortos causados ​​pelos produtos químicos escorrendo do UFO.


O primeiro sinal preocupante do acidente UFO na costa de Okinawa finalmente chegou com milhões de peixes mortos, estimado em mais de 50 toneladas ao longo da costa da ilha japonesa. Alguns peixes mortos apresentaram sinais de queimaduras graves e sangramento através dos olhos.

O primeiro-ministro japonês, Yoshihiko Noda, assinou uma ordem executiva para restringir a mídia japonesa de cobrir a queda do UFO. Várias agências de notícias do Japão têm silenciosamente arquivado inúmeros protestos contra o gabinete do Primeiro-Ministro.

"Inothernewz.com" é uma das poucas agências internacionais de notícias que cobrem o acidente do UFO e várias fontes dentro do governo japonês tem conhecimento direto dos acontecimentos em Okinawa. 

"Posso confirmar-lhe que os peixes mortos aparecendo na costa de Okinawa é o resultado direto da queda deste UFO", disse a fonte. "Temos cientistas estacionados no Kurama JS, o navio responsável para trazer a nave espacial até a superfície, e eles informaram o Primeiro-Ministro que acreditam que uma substância estranha está saindo da nave danificada, liberando gases nocivos para a superfície.

Além de matar qualquer peixe circundante nas imediações, os gases torna difícil a equipe de salvamento respirar. A operação de resgate foi interrompida por várias horas devido a este fato. Os cientistas temem que o produto químico alienígena seja muito perigoso.

"Eu não teria acreditado este eu não tinha visto com meus próprios olhos", disse Tsutomu Irabu, um pescador de 57 anos. "Eu nunca vi nada como isso em toda a minha vida. O cheiro podre é muito desorientador". "Estou com medo de tocar um", disse Yamato Endo, um estudante de 18 anos de idade. "Eu acredito que eles tenham produtos químicos estranhos ao nosso planeta. Eu não quero ser infectado."

A fonte chegou a dizer os cientistas a bordo do navio de salvamento JS Kurama expressaram preocupação com o Primeiro-Ministro e os oficiais militares responsáveis ​​pela ressurreição do ofício que poderia existir substâncias altamente inflamáveis ​​no UFO. "Um cientista acreditava que a água do mar esta a ferver com o material que o UFO lançou. "Neste ponto, é conjectura como não há tal evento ocorrendo no momento, mas a visão de peixes queimado várias certamente é desconcertante."

Inothernewz.com pediu a fonte, quando o primeiro-ministro iria decidir se quer ou não deixar a mídia japonesa levar esta importante história na televisão ou na imprensa.

"O povo japonês tem o direito de saber o que aconteceu fora de suas águas", disse ele. "É por isso que eu vim para a frente. A transparência é muito importante para mim como um funcionário do governo. Acredito que vai ser um período muito longo de tempo antes que possam permitir tal coisa, se nunca. Estou triste com isso. "
"Estou certo de que haverá representantes do governo vasculhando a costa de Okinawa dentro das próximas horas a recolher os peixes mortos", ele passou a dizer. "Eles não vão deixar qualquer evidência de um evento como esse.  Eles vão negar tudo. O Primeiro-Ministro ficou muito irritado com os funcionários da Marinha após a foto do UFO ser publicada em Inothernewz.com.  A Marinha recebeu ordens diretas para não publicar ou fazer comentários sobre este evento sem a aprovação do gabinete do primeiro-ministro."

5 de dezembro de 2012
-
OKINAWA, JAPÃO - funcionários japoneses da Marinha lançaram a primeira foto do UFO que caiu na costa de Okinawa ontem. A foto aparece granulada e pouco clara com a nave submersa, mas mostra claramente uma fonte de energia ainda brilhando intensamente no topo da cúpula da aeronave.

"Nós queríamos divulgar esta foto para o mundo e confirmar os relatórios emitidos ontem", disse o porta-voz da Marinha japonesa Yoshido Hari. "Esta imagem dará crédito ao que alguns de nossos cidadãos que vivem em Okinawa testemunharam ontem. Ainda temos prazo para resgatar a nave e vamos tentar traze-la em uma única peça. Devemos preservar o objeto, tanto quanto possível."

Inúmeros relatórios começaram a circular em todo o mundo sobre um acidente de OVNI na costa de Okinawa. Muitas pessoas, incluindo a mídia, acreditava que os relatórios eram falsos ou era uma brincadeira bem elaborada. A foto tirada pela mergulhadores da Marinha japonesa prova a veracidade do acontecimento.

"Isto não é uma piada", disse Hari, falando abertamente aos repórteres. "Temos evidências claras no fundo do oceano que indica a presença de OVNIs. O que o mundo pensava praticamente impossível é agora uma realidade. Cabe a nós para preservar essa realidade a fim de estudar a estrutura da nave e talvez até mesmo identificar as formas de vida alienígena que estão lá dentro."

Vários cientistas dos Estados Unidos já foram enviados pelo governo dos EUA e chegam em Tóquio ainda hoje. Não está claro, no entanto, se a nave vai ser transferida à capital para estudos e pesquisas ou se permanecerá alojada em um hangar em Okinawa.

"Não podemos dizer com certeza onde será a realização de nossos estudos", disse Hari. "Nosso principal objetivo no momento é salvar a nave gigante em uma única peça. Temos que tirá-la da água, pois o sal corrói peças essenciais. Obviamente, manter a estrutura intacta seria ótimo."
Perguntado se a Marinha japonesa teve qualquer intenção de liberar fotos futuras do UFO abatido, Hari, comentou: "Neste momento não temos outras fotos para liberar. A água é um pouco turva e a imagem liberado para o mundo esta manhã é a de melhor qualidade disponível no momento. Vamos tentar produzir outras fotos do navio quando as condições melhorarem."

Para mais informações sobre este evento e confirmação de recuperação parcial UFO por favor clique neste link:http://inothernewz.com/japanese-government-official-confirms-partial-recovery-of-crashed-uf

Nenhum comentário:

Postar um comentário