domingo, 9 de junho de 2013

A INVERSÃO DOS VALORES – tecnologia nociva aos humanos



Então fica a pergunta, e o que diriam aqueles heróis daqueles filmes ao pensarem que nossa humanidade tem sido envenenada a partir dos alimentos, e que estão destruindo boa parte da diversidade genética dos alimentos naturais, a partir de uma determinada industria?

Sim agora falamos dos alimentos transgênicos que já povoam as prateleiras dos supermercados e se fosse levado a crivo as leis deste país que obriga o fabricante a indicar com um “T” dentro de um triângulo, que significa que aquele alimento contém quantidade significante de alimento geneticamente modificado (ver ilustração abaixo).


Símbolo de alimento que contém produto genéticamente modificado - Transgênico


Houve muita luta, inclusive com participação do Núcleo Tron para a inserção de um símbolo de identificação nos rótulos dos produtos geneticamente modificados.

Na década de 90, agricultores franceses chegaram a atacar e destruir plantação da Monsanto, alegando que a empresa pretendia escravizá-los, obrigando-os a adquirir suas sementes caso queiram continuar no ramo agrícola. Então segundo eles, as sementes que passariam a ser vendidas, produziriam apenas para aquela safra, obrigando-os a adquirir novas sementes caso quisessem continuar. 

Explicando, hoje podemos pegar um feijão, ou a semente de uma fruta, enterrá-la na terra e depois de algum tempo ela germinará. Isso já não aconteceria mais segundo as alegações daqueles agricultores franceses. De fato, há hoje no mercado frutas até sem sementes. Assim como há promessas de frutas que conteriam determinados elementos ou ingredientes que atuariam como remédios para determinadas doenças. Isso é bom?

Mas e as matrizes naturais, ficariam nas mãos de determinada empresa? E se houver qualquer ocorrência que venha a destruir as sementes originais dos legumes, e frutas? Certamente morreríamos de fome. Mas isso não ocorrerá porque já decidiram –ONU e cientistas- de que você passará a se alimentar de insetos a partir da década de 50, mais precisamente 2053.

Retornando, cientistas já alertaram sobre tais alimentos, e afirmaram que não há qualquer demonstração científica que o consumo a longo prazo pelos humanos não venha a causar dano a saúde. Alguns chegaram inclusive a alertar sobre uma possível alteração na sequencia do DNA.

O Movimento dos Sem Terra (http://www.mst.org.br/taxonomy/term/335 ), que também chegou a destruir diversos experimentos com transgênicos da EMBRAPA -órgão do governo de pesquisa sobre agricultura e pecuária, que estavam situados no estado do Rio Grande do Sul- possui um ótimo documentário sobre este tema (http://www.armazemmemoria.com.br/cdroms/videotecas/MST/00ArmazemMemoria/Tema/08_videos/127.html ), já apresentado em diversas mostras e inclusive na TV, delatando diversos aspectos nocivos desta tecnologia, e relatos de agricultores que reclamam que insetos e pássaros avançam intensivamente sobre suas plantações – naturais-, já que estes evitam as vizinhas plantações transgênicas.
Junto a esse coquetel, juntemos o forno de microondas, já proibido em alguns países. Para não prolongar, peguemos apenas um exemplo, lembremos da experiência que foi feita com alguns vasos de plantas. Alguns deles regados com água fervida num fogão a gás e outros com água fervida em fornos de microondas.

O resultado foi que os vegetais daqueles vasos regados a água fervida em microndas acabaram morrendo rapidamente ( veja link no final deste post), o que comprova que tal tecnologia pode ser nociva também ao homem.

Vejam quantas pessoas doentes nos dias de hoje. Nem mesmo os planos de saúde suportam a demanda, laboratórios e consultórios médicos abarrotados. Boa parte destas pessoas dependentes de remédios que lhes são prescritos indefinidamente, como de uso contínuo. Quantas delas são curadas? Ou o objetivo destes laboratórios é o de manter boa parte de humanos dependentes de suas drogas, indefinidamente?

Tudo isso seria obra de uma elite que despreza e condena o futuro de sua própria espécie humana, assim como de nosso planeta? Ou estaríamos, submetidos a uma ordem, enganados como ocorreu com aqueles heróis daqueles filmes? Na realidade, quem tenta provar que não é como querem nos forçar a crer, muitas vezes acabam mortos.

Não, isso não é roteiro de algum filme de terror ou ficção, em que demônios ou alienígenas se infiltram em postos importantes de nossa sociedade para nos destruir, mas fatos, ou estaríamos verdadeiramente sob o controle de uma elite alienígena que morbidamente destrói lentamente nossa civilização e nosso futuro? Reflita!

Veja Mais:

O perigo dos trangênicos (video) https://www.youtube.com/watch?v=S7PWPHJAgCc


O que acontece com alimentos preparados em fornos transgênicos: http://www.blogblessolutions.com/2012/07/29/o-que-acontece-com-os-alimentos-usados-em-microondas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário