A resposta parece bastante simples, uma vez que aqui por baixo mesmo tem muita gente interessada (como também aliada a certas entidades não humanas malévolas) em devastar e a enfraquecer a nossa humanidade, gerando o caos no planeta. A foto acima flagrou o momento em que um maldito avião envenenador por Chemtrails era carregado com os tanques contendo os seus mortíferos produtos. Isso, claro, tem uma "assinatura": - mais uma vez, pedimos que reparem na bandeira estampada na cauda da aeronave.
Litoral Norte do Estado de São Paulo. Um dos nossos estimados visitantes nos deu a prova definitiva de que essas pragas também servem para esconder certas coisas no céu. Era amanhecer quando um lindo halo se situava ao redor do Sol...
.... Plenamente visível nessa outra imagem....
Porém, foi só uma dessas pragas voadoras lançar no céu as suas trilhas de Chemtrails....
.... e o halo desapareceu, a atmosfera tornou-se nublada, quase opaca. Pois é! Isso também serve para esconde no céu a presença do tal astro intruso já em aproximação e presente no nosso Sistema Solar.
Aliás, nem adianta mais negar ou tentar "varrer a sujeira para baixo do tapete". Esconder para que, se muita gente já está vendo, filmando e fotografando algo como um "segundo Sol" no céu - e isso em várias partes do mundo?...
A grande dúvida é: - NIBIRU É UM PLANETA OU UMA ESTRELA ANÃ-MARROM?....
Seja lá o que for - seja isso Nibiru, ou não - a pergunta dessa legenda torna-se bastante oportuna: - POR QUE MANTER ISSO EM SEGREDO?...
... Resposta: - Porque tem muita sujeira por trás desse segredo! E não é que eles agora arranjaram um novo brinquedinho mediante a utilização dos famigerados Chemtrails?...
Nessas imagens tomadas por um cidadão residente em Fremont, Califórnia, símbolos, números e letras surgiram no céu.
Não é muito interessante? Desde uma grande altitude, os Chemtrails são dirigidos de modo a desenharem no céu tudo aquilo que os seus artífices desejam. E isso serve, não somente para envenenar os deslumbrados espectadores, como também para distrair a atenção para o ponto luminoso que pode ser visto logo abaixo do Sol - o tal astro intruso já perto de nós! Ou seja, você presta atenção na formiga porém não vê o elefante - uma simplesmente brilhante técnica psicológica de prestidigitação!
E por falar nisso, eis que a NASA está distribuindo nas escolas públicas norte-americanas, um material "didático" especial, altamente "desinformativo", ensinando às crianças que as nuvens químicas artificiais (Chemtrails) são "seguras e naturais". - Isso mesmo crianças, sendo enganadas, em outras palavras: "aprendam" com a "tia" NASA que "nada é mais saudável, salutar, revigorante" do que bário, estrôncio, alumínio, enxofre, polímeros desconhecidos baseados em Nanotecnologia; elementos químicos e biológicos, os quais incluem vírus e bactérias; partículas catiônicas, e outras tantas parafernálias mais - são "tônicos por excelência para os sistemas cardíaco, respiratório, nervoso, reprodutor - tudo para para se obter uma saúde perfeita, segura e natural, reforçando ainda o sistema imunológico e assegurando uma grande longevidade".
É muita maldade mesmo, só podem estar brincando! Mas não estão.
... Pois, assim como diz esse material postado no seu Site oficial: - A NASA está interessada (e como!) nas nuvens porque elas são partes integrantes do ciclo da água e porque elas são um fator de controle do orçamento (principalmente do "orçamento"!) de energia da Terra. Essa carta provê uma introdução básica da identificação das nuvens...."
E você, por acaso teria alguma dúvida? De nossa parte, não, pois essa parece ser a resposta: - CHEMTRAILS SOBRE A ÁFRICA DO SUL E TALVEZ O HAARP? A coisa - isso é, o sinistro projeto de redução da população mundial - evidentemente começa por países mais pobres e mais populosos, tendo na aspersão dos Chemtrails um poderoso e muito sutil aliado - e, melhor ainda, sem chamar demasiadamente a atenção, derramando alguns vírus (Ex: Ebola) na cabeça das pessoas.
Acima, vemos "uma nova versão dos Chemtrails", desenvolvida pela Força Aérea dos EUA: - moléculas inteligentes, milhares de vezes menores do que aquelas têm levado as pessoas aos setores médicos de emergência com problemas cardíacos, respiratórios e gastrointestinais desde 1995 quando esse programa de aspersão aérea foi lançado. Não se sabe exatamente com qual tipo de "inteligência" essas micropartículas são dotadas, tampouco os seus efeitos nos organismos humanos e no meio ambiente planetário, porém claro que coisa boa que não pode ser.
Pois se trata de uma arma químico-biológica, além de radioativa e que, talvez sob o mentiroso pretexto de combater o (falso) aquecimento global, está envenenando todo o planeta e os seus habitantes. Esses aviões, não identificados na maioria das vezes (e muito possivelmente estrangeiros, havendo suspeitas que até mesmo aviões comerciais estariam participando dessa sujeira), estão percorrendo os céus de todo o mundo, e já nem fazem questão de permanecerem ocultos - sempre sob o silêncio e a omissão das autoridades e da Mídia que fingem ignorá-los, apesar dos protestos que cada vez mais se avolumam.
E que seria de nós não fossem os nossos estimados visitantes que gentil e desinteressadamente conosco colaboram? Pois é! E não é que um deles descobriu algo verdadeiramente valioso e que agora estamos repassando para você? Vejam só que "brinquedinho" mais interessante e útil. O site que você vê acima permite EM TEMPO REAL, monitorar TODOS os vôos, em todo planeta. Basta passar o mouse na imagem do avião em deslocamento que surgirá a sua identificação (inclusive aeronaves particulares). E se você der um clique sobre ele, como no exemplo acima, no canto esquerdo surgirá a sua identificação, a empresa aérea a qual pertence, e todos os dados do vôo - inclusive altitude, velocidade tipo da aeronave, ponto de origem e de destino!....
..... Fantástico, não? Sim e você ainda pode escolher a imagem da localização planetária desejada no quadro "JUMP TO AREA", no nosso caso SOUTH AMERICA, e também mudar a visão por satélite no quadro"MAP"! A visualização também pode ser aproximada através dos sinais, à esquerda, ao alto, "+" ou "-". Quer mais? Então vá ao canto esquerdo e clique em "COKPIT VIEW" - isto, é, você terá, então, a VISÃO DO PILOTO NA CABINE DE COMANDO!....
... E por que estamos passando isso para você? Simples: - sempre quando uma praga voadora estiver lançando as suas trilhas venenosas de CHEMTRAILS sobre a sua cidade, basta acessar esse site, localizar a coisa e tentar identificá-la. No exemplo acima, apenas fazendo um teste, flagramos um deles sobre o Estado de Minas Gerais. A resposta foi "NO CALLSIGN" - isto é, SEM SINAL CHAMADA, OU DE IDENTIFICAÇÃO OBRIGATÓRIO - e, (atenção Autoridades Brasileiras!) portanto e ao que tudo indica, UM VÔO CLANDESTINO, OPERANDO SEM IDENTIFICAÇÃO NO ESPAÇO AÉREO DO BRASIL!
Aqui, mais um outro exemplo de uma dessas "gracinhas", sem resposta de identificação, após passar pela cidade do Rio de Janeiro e se encaminhando, sobre o mar, já na direção do litoral de São Paulo.NOCALLSIGN significa que esse vôo possivelmente não era registrado, a aeronave não era identificada, estava com o seu transponder (obrigatório) desligado e tampouco apresentara o necessário (e obrigatório) plano de vôo. E sobre o oceano, claro, numa rota "vazia" para não despertar demasiadamente a atenção - enfim, e muito possivelmente - clandestino mesmo!
Aqui temos um vôo, por sua vez devidamente legalizado da Avianca, em deslocamento na rota Rio-São Paulo. Usamos essa imagem para mostrar que você também pode aproximar qualquer imagem até o ponto de identificar as ruas e os bairros de uma cidade - podendo ser utilizado sempre que, por exemplo, a sua cidade, seu bairro, como até mesmo a sua rua, forem sobrevoados! Por outro lado, em se tratando das pragas espalhadoras de Chemtrails, podemos também comprovar se é verídica a denúncia de que alguns aviões comerciais estariam participando dessa sujeira, identificando a empresa e o número do vôo sempre quando um ataque desses ocorrer e, assim, fotografar a a aeronave, a aspersão, anotar data e hora e principalmente denunciá-lo.
Divirta-se, pois. Vamos à caça!
O link do site é: http://www.flightradar24.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário