O que as pessoas precisam para viver? Na nossa humilde ótica, o ser humano está mais do que perdido e não sabe mais o que fazer.
Agora... imagine o seguinte
um certo cientista, descobre a tecnologia que pode criar um novo conceito de civilização, onde todos viveremos sob o manto do mesmo governo, a mesma religião, teremos todos as mesmas responsabilidades e oportunidades, todas as necessidades materiais serão atendidas (energia, saúde, alimentação, transporte, etc...) sem poluição de qualquer espécie, e sem exploração desenfreada dos recursos naturais do planeta. Alem de tudo poderíamos viajar entre planetas e galáxias e deixaríamos de ser nações, nos tornardo cidadãos do planeta terra.
Mas isso tudo teria um preço
os homens teriam que abrir mão da vaidade e da cobiça, teriam que aprender a viver com o suficiente (que seria muito mais do que as pessoas tem hoje no 1º mundo), teríamos ainda que aprender a COMPARTILHAR e amar nossos irmãos, renunciando a guerras de qualquer tipo (militares, econômicas, políticas, religiosas, entre outras).
O planeta não teria mais as fronteiras entre as nações, não seriam necessárias pois nossos automóveis vão poder viajar em minutos, de um continente ao outro.
Mais uma coisa... dentro desse novo contexto planetário, não caberiam mais os multimilionários poderosos e sedentos em aumentar suas fortunas infinitamente.
Se sim, assista ao vídeo porque essa evolução já começou pelas mãos do Engenheiro e Físico Nuclear Sr. M. T. Keshe, da Fundação Keshe (keshe foundation).
Veja a parte 2 no Youtube:
Se não... continue com o Pão, Circo, Futebol, Novelas, Facebook, Twiter, as Mídias, tudo controlado pelos governos atuais para te manter bem preso no sistema.
Fonte: Palestra dada pelo Sr. M.T. Keshe na apresentação que deu na Bélgica, no dia 21 de Setembro de 2012, para o público em geral. Energia - reatores de plasma - campos magnético-gravitacionais - galáxias - corpo humano - doenças - gravidade - Twinity - tecnologia espacial - viagens espacias - alimentos e outros.
Mais informações em:
Fórum da Fundação Keshe:http://www.keshefoundation.org/phpbb/...
Site da Fundação Keshe: http://www.keshefoundation.org/en/
Página do Facebook com informações em português:http://www.facebook.com/KesheFoundati...
Nenhum comentário:
Postar um comentário