Um iceberg derrete na Kulusuk, Groenlândia, perto do círculo ártico, 16 de agosto de 2005. (AP / John McConnico)
A guerra entre o ex-vice-presidente Al Gore e seus críticos sobre o aquecimento global está prestes a atingir o ponto de ebulição com uma nova alegação de que o Sol influenciou a mudança climática está se deslocando em sentido inverso, com a Terra prestes a entrar de cabeça em um período de resfriamento total que vai acabar com o aumento dos oceanos.
Um crítico de aquecimento global na segunda-feira anunciou planos para lançar novos dados que mostram que a ameaça de elevação do nível do mar global atingiu o pico e que o Sol está entrando em um período de "hibernação", que poderia levar a um tempo mais frio.
"Como a maioria dos grandes eventos climáticos, o aumento do nível do mar passado foi causado pelo sol e pouco ou nada tinham a ver com as emissões de gases industriais da humanidade", disse John Casey, um ex- consultor da Casa Branca e da NASA e também autor sobre mudanças climáticas. "Agora que o Sol entrou em um estado de" hibernação de energia solar "e está cortando a energia que aquece a Terra, uma queda de décadas e é nova e potencialmente perigosa nas temperaturas globais e já começou", alertou.
Casey é o presidente do Space and Science Research Corporation e autor "Sol Frio", que prevê que o período de arrefecimento vindo. Porque as suas previsões vão contra a corrente dominante, ele foi ridicularizado pelos adeptos do aquecimento global. Mídia com suas Matérias-lhe chamam de "golpista".
Gore e outros defensores do aquecimento global acreditam que a poluição de dióxido de carbono está causando a mudança climática. Outros, como Casey acredita que o clima da Terra está simplesmente passando por um período cíclico de calor. Presidente Obama está ao lado com Gore.
Casey disse que vai revelar sua informação em três semanas em Miami, uma cidade onde os defensores do aquecimento global têm advertido que estará debaixo de água, devido à camada de gelo polar derreter.
Em um comunicado, Casey disse:
"Um dos mitos da mudança climática feita pelo homem causada por emissões humanas de CO2 tem sido a ameaça para as maiores cidades do mundo causadas pela elevação do nível Global dos mares. Dois anos atrás, publicou uma conclusão preliminar de que dentro de dois ou três anos os dados para fazer uma final avaliação sobre o futuro da elevação do nível do mar global, estaria disponível. que os dados estão dentro É hora de fornecer uma declaração formal sobre o fim do aumento global do nível do mar, a última fase que começou cerca de 200 anos atrás.
"Como a maioria dos eventos climáticos importantes, a passada elevação do nível do mar foi provocada pelo Sol e pouco ou nada tinham a ver com as emissões de gases industriais da humanidade. Agora que o Sol entrou em um estado de" hibernação de energia solar "e está cortando a energia que aquece a Terra, uma queda de décadas é nova e potencialmente perigosa nas temperaturas globais e já começou. A atmosfera e os oceanos já estão esfriando rapidamente. Junto com esta nova mudança climática a um resfriamento global extremo, os oceanos vão contrair, e o nível do mar vai começar a cair como sempre fazem durante climas frios prolongados. "
Ele agendou sua entrevista coletiva em Miami para 21 de agosto.
Paul Bedard, colunista do "Washington Secrets" do The Washington Examiner, pode ser contatado em pbedard@washingtonexaminer.com .
Nenhum comentário:
Postar um comentário